Sampaio perde e fica perto do rebaixamento

7comentários

O Sampaio voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro Série B. Mais uma vez no estádio Castelão, o time maranhense decepcionou e foi derrotado, de virada pelo CSA, por 3 a 2, neste Dia de Finados.

O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo aproveitando uma falha do goleiro Andrey. Rafinha cobrou falta e o goleiro do Sampaio espalmou para a frente do gol para Celsinho fazer 1 a 0.

O Sampaio foi buscar a reação ainda no primeiro tempo e aos 43 minutos, Esquerdinha empatou o jogo. Dois minutos depois, Matheuszinho aproveitou cruzamento de Jheimy para colocar o Sampaio na frente 2 a 1.

No segundo tempo, o jogo estava equilibrado. O CSA buscava o empate até perder o zagueiro Leandro Sousa por contusào e ficar com apenas 10 jogadores em campo.

Com vantagem numérica, tudo levava a crer que o Sampaio ampliasse o placar, mas foi o CSA que reagiu.

Em outra falha de Andrey que cortou mal um cruzamento, Neto Berola aproveitou a sobra e empatou. Quase no fim do jogo, o mesmo Neto Berola marcaria o terceiro dos alagoanos.

Com a derrota, o Sampaio praticamente encaminhou o seu rebaixamento. Embora ainda tenha chance de se salvar caso vença os quatro jogos que restam diria que dificilmente o Sampaio escapa.

O Sampaio volta a jogar na próxima segunda-feira (5), às 20h, contra o Goiás, em Goiânia.

Foto: Lucas Almeida

7 comentários para "Sampaio perde e fica perto do rebaixamento"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Totalmente estressante o que foi apresentado pelo Sampaio após a saída por contusão do zagueiro do CSA.Falei pela manhã que só ganharíamos na superação,mas depois que o cara foi para o atendimento o time relaxou,por culpa dos próprios jogadores e foi o vexame que vimos.As substituições também não surtiram efeito.Faltou doação,o jogo tava na mão.

  2. Papao

    Choram as rosas!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rebaixados!!!!!

  3. JOSE RAIMUNDO RAMOS DOS SANTOS

    ZECA, ESSE MESMO GOLEIRINHO DO SAPANHA, QUE CANTOU NA FINAL DA COPA NORDESTE UM MINUTO DE SILENCIO PARA O MOTO QUE TA MORTO, AGORA VAI TER QUE CANTAR PRO SAMPANHA, CANTA AÍ FRANGUEIRO. TCHAU COLORIDAS

  4. porto motense

    Sampanha jogou no dia dele, finados, e morreu nesse dia
    silenci……………
    risos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 100% lanterna

    A propósito esse termo “dia de finados “tem haver com “Tchau emílias”????

  6. O Barco afundou.

    Zeca, há uma verdadeira ditadura no Sampaio e ninguém pode postar reclamações que sequer publicam. Por isso está na situação que está, por isso Sérgio Frota não mais se elejerá, nem venceria alguma eleição, ainda que fosse para raínha caipira de quermesse de cidade do interior.

  7. paulo

    ZECA ,É MUITO TRISTE, A PEDRA FOI CANTADA DESDE O ÍNICIO DO CAMPEONATO Q TINHAM TRAGO SÓ CARNIÇA PARA O ATAQUE E O TEMPO FOI PASSANDO , O PIOR Q DINHEIRO TINHAMOS MUITO. INFELIZMENTE ESSE ANO SÉRGIO DEU UM TIRO NO PÉ , NÃO GANHOU ELEIÇÃO , REBAIXOU O SAMPAIO . ENFIM, PIOR SEM ELE MAS SE MANTER NA SÉRIE B É MAIS FÁCIL Q CHEGAR NELA. OLHA OS EXEMPLOS DE JOINVILE E AMERICA RN.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: