Edivaldo vence Prêmio Prefeito Empreendedor

4comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi vencedor10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2018, realizada ontem à noite, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma) com o projeto da Feirinha São Luís.

A gestão de Edivaldo venceu na categoria ‘Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual’, fruto de parcerias que estimulam a produção local, a economia criativa, o fortalecimento da cultura, das artes, do turismo e da gastronomia.

Edivaldo concorreu, pela segunda vez e em duas categorias ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2018. Os programas dos Ecopontos e da Feirinha São Luís, este último coordenado pelo secretário Ivaldo Rodrigues, são duas importantes ações de estímulo à sustentabilidade ambiental e produtiva na capital maranhense, executadas pela Prefeitura de São Luís.

“Fomos finalistas noPrêmio Sebrae Prefeito Empreendedor , com os projetos Ecopontos e Feirinha São Luís. Este último, nos rendeu o prêmio na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual”. Essa conquista é reflexo dos esforços da gestão municipal em buscar sempre o melhor para São Luís. Agradeço a toda a equipe da Prefeitura que se dedica para que esse projeto continue crescendo e mostrando a ludovicenses e turistas o que temos de melhor”, destacou Edivaldo.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma iniciativa que se dá em reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais (no caso do Distrito Federal e Fernando de Noronha) que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios. Idealizador dos programas selecionados, o prefeito Edivaldo já foi indicado ao prêmio outra vez, em uma categoria. Em 2016, o gestor conquistou o prêmio na etapa estadual com o programa “Fomento aos Negócios do Campo”, que beneficia centenas de agricultores familiares inseridos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Foto: Divulgação

4 comentários para "Edivaldo vence Prêmio Prefeito Empreendedor"


  1. patricia

    Ele merece esse reconhecimento, sempre se empenhou muito por nossa cidade

  2. MARLON

    Isso é uma vitoria para toda cidade, pois esses projetos tem melhorado demais a vida de muitas pessoas.

  3. Antonio Carlos

    Mas São Luís precisa melhorar demais para receber algum tipo de prêmio.

  4. Lucas

    Parabéns ao prefeito Edivaldo pelo prêmio que considero importante, mas importante mesmo é a Feirinha que cumpre importante papel em nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: