Escola Digna com mais força em São Luís

0comentário

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, iniciou a semana com entregas de escolas reformadas na capital maranhense. A ação está dentro do programa Escola Digna e foi realizada em parceria com a Prefeitura de São Luís, como bem destacou o próprio Camarão em postagem nas redes sociais.

A tendência é que depois de priorizar o interior do Maranhão, nos primeiros anos do Escola Digna, o programa deva ser reforçado na capital maranhense com mais obras em parceria com a gestão do prefeito Edivaldo.

Nunca é demais lembrar que Felipe Camarão, mesmo sem jamais ter se posicionado sobre o assunto, tem, entre tantos outros, o seu nome lembrado para a disputa da Prefeitura de São Luís

Entretanto, o nome de Felipe Camarão poderia ser o de consenso, agradando aos aliados do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Júnior. Além disso, para muitos analistas políticos, é justamente Felipe Camarão, um técnico competente, respeitado e sempre bem avaliado em qualquer levantamento feito, a melhor opção para um eventual embate com o então favorito a essa disputa, o deputado Eduardo Braide.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Escola Digna com mais força em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: