Moto vence e fica mais perto da final do Maranhense

0comentário

O Moto entrou em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e nos primeiros 90 minutos da semifinal com o Maranhão tratou de ampliar essa vantagem ao vencer por 2 a 1, no Estádio Castelão.

O Moto abriu 2 a 0 no placar logo no primeiro tempo, mas teve um segundo tempo muito ruim e o MAC com o bom segundo tempo que fez diminuiu e deixou a decisão da vaga em aberto.

Gols

O time rubro-negro abriu o placar logo aos 12 minutos numa cobrança de pênalti de Juninho Arcanjo. Ainda no primeiro tempo, o Moto ampliou o placar com o atacante Márcio Diogo 2 a 0. No segundo tempo, o MAC diminuiu com Deylon, aos 17 minutos.

Vantagem

Com o resultado, o Moto pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará na final contra o classificado no confronto entre Imperatriz e Sampaio.

Jogos de volta

A segunda partida entre Moto e Maranhão será no domingo (7), às 16h, no Estádio Castelão. A outra semifinal entre Imperatriz e Sampaio será disputada no sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e o Imperatriz só precisa do empate.

Foto: Igor Leonardo

Sem comentário para "Moto vence e fica mais perto da final do Maranhense"


deixe seu comentário