Sampaio e Imperatriz terão ajuda do governo do MA

4comentários

A visita do Sampaio ao governador Flávio Dino (PCdoB) renderá ao clube uma ajuda financeira para amenizar a situação financeira. O Sampaio que sempre reclamou a falta de apoio do poder público agora poderá ser beneficiado.

A informação foi confirmada ao Blog do Zeca Soares tanto pelo presidente Sérgio Frota como pelo secretário de Esporte, Rogério Cafeteira que se reúnem a partir de hoje para discutir a ajuda.

Pelo que conseguimos apurar, a ajuda será da ordem de R$ 500 mil. Muitos falam que é pouco, mas é importante dizer que isso é apenas uma ajuda e não patrocínio total dos gastos dos clubes na competição.

Além do Sampaio, o governo do Maranhão deve destinar ajuda também ao Imperatriz que chegou a mata-mata de acesso à Série B.

A boa notícia é apenas para Sampaio e Imperatriz. Moto e Maranhão que disputaram a Série D não terão ajuda financeiro do governo.

Foto: Gilson Teixeira

4 comentários para "Sampaio e Imperatriz terão ajuda do governo do MA"


  1. alex

    Ajuda mesmo seria o governo pagar todas as folhas salariais do Sampaio e do Imperatriz até o final do ano para que os dois times entrassem em 2020 zerados.

    • Zeca Soares

      Mas não foi só Sampaio e Imperatriz que disputaram Campeonato Brasileiro. Tem Maranhão e Moto também. Agora sou contra o governo pagar folha de times de futebol. Tem que ajudar, mas pagar tudo é demais.

  2. Wescley Warwick

    Só faltou o CHUPADOR DE MANGA mencionar o gol legítimo e mal anulado pelo árbitro no jogo de ida em Porto Alegre. Isso ele não fala, não é? Deve ser porque ainda está perdido na Floresta. KKKKKKKKKKKK

  3. Tanio Gaucho

    faltou so o juiz marcar 2 penaltis claros pro sao jose
    isso ng fala kkkkkkkkkkkkkkk
    ja um duvidoso pras emilias , juizao nem pensou

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: