Felipe dos Pneus cobra respostas de secretários

0comentário

O deputado Felipe dos Pneus (PRTB) cobrou, na Assembleia Legislativa a resposta a questionamentos feitos por ele e outros deputados a secretários do governo Flávio Dino (PCdoB). Clique aqui e veja o vídeo.

Segundo Felipe dos Pneus, os deputados tem sido ignorados por alguns secretários que não respondem os ofícios e requerimentos encaminhado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

“Existem requerimentos e ofícios encaminhados pela Mesa Diretora, ainda do mês de abril, que nunca foram respondidos, por alguns setores do governo. É uma falta de respeito de alguns secretários para com a Assembleia, pois eles tem um prazo para responder e não respondem. Nós é que somos cobrados pela população. Peço que a Casa tome providência para essa situação”, destacou o parlamentar.

A cobrançaa de Felipe dos Pneus que faz parte da base de appoio do governo Dino, chamou atenção do presdente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), que de imediato solicitou informações a assessoria da Mesa Diretora.

Othelino condenou a atitude de algus secretários e de imediato se comprometeu em agir para que os secretários respondam as demandas dos parlamentares. Outros deputados presente à sessão, também reforçaram a cobrança feita por Felipe dos Pneus.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Felipe dos Pneus cobra respostas de secretários"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: