Pedro Lucas quer reorganização dos terminais

2comentários

pedrolucasfernandesO vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) pede que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) determine aos secretários José Silveira (Obras e Serviços) e Myrian Aguiar (Trânsito e Transportes) que tomem providências para a reorganização e outras necessidades que demandam os cinco Terminais de Integração de São Luís.

Junto ao requerimento de solicitação protocolado na Mesa Direta na segunda-feira (18) e aprovado em plenário, Pedro Lucas Fernandes anexou cópia de registros fotográficos da situação em que se encontram os terminais.

O petebista explica que tem recebido manifestações dessas necessidades por parte do público usuário do sistema de transporte urbano.

“É notório as ocorrências de assaltos, roubos e até mesmo mortes nos Terminais de Integração, conforme vemos constantemente nos meios de comunicação. O poder público precisa dar uma solução para estes problemas”, disse.

Foto: Paulo Caruá

2 comentários para "Pedro Lucas quer reorganização dos terminais"


  1. Alex

    Assino em baixo.
    Já critiquei esse rapaz em outra oportunidade, mas nesse ponto concordo plenamente.
    os terminais são bagunçados. A primeira coisa a se fazer é a acabar com o comercio informal.

  2. Macabeu

    Pedro Lucas, esse garoto vai longe, diferentimente de Fábio Câmara, que é manipulados pelo seus mentores,(Ricardo Murad e Sarará Saideça), que só faz hostilizar o Prefeitos, não mostrando os pontos fraco da administração. Vereador atuante faz assim, mostrando ao Prefeito os ponto onde há deficiciência, onde precisa de ajuste para melhorar os serviço ou aperfeiçoar os que se encontra em estado degradante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: