Sem limite

13comentários

mjerry

Essa é mais uma das tolices do “menino da internet”, nas redes sociais. Mais uma e cada vez mais absurda.

Veja como um secretário de Estado trata dois deputados, no caso Andrea Murad e Sousa Neto.

Até onde vai o desrespeito e o desdenho de um homem público com os dois parlamentares?

Será quem nem mesmo o governador Flávio Dino (PCdoB) não enxerga que o seu “menino da internet” já passou dos limites? Que tudo isso chega a ser ridículo?

O debate político neste nível só serve para levar os próprios políticos ainda mais para o fundo do poço.

E como fica a Assembleia Legislativa diante de tudo isso? O presidente Humberto Coutinho e o vice Othelino Neto não vão sair em defesa dos colegas? Ou eles também estão se divertindo com tudo isso?

A crítica, a opinião contrária é válida, mas o respeito é fundamental. E não devemos abrir mão disso nunca.

13 comentários para "Sem limite"


  1. antonio carlos

    todo o problema é: eles roubaram, agora é nossa vez! vamos roubar também: não é assim…..o tempo vai falar mais que todos nós…aguardem… um dia a casa cai…

  2. Cesar

    Aliás a imprensa daqui do Maranhão atualmente só publica bobagens, aqui parece mais uma daquelas republiquetas de países africanos .

  3. SANTOS

    Começou a festa comunista/populista no Maranhão, enquanto houver palanque, mídia comprada e dinheiro público pra ser torrado eles vão arrepiar, esse modelo de administrar Lula/Dilma já destruiu o Brasil e acabou com o Rio Grande do Sul, o nosso governado segue essa mesma cartilha de auto-promoção às custas do erário. Esse será o maior desastre administrativo da história do Maranhão, quem viver verá.

  4. augusto pereira de carvalho

    E quando dedea do papai chama o Secretário de Governo Marcio Jerry de Rato não é falta de respeito? ou acha justo essa excrescencia?

  5. Ailton Tonni Castro

    Inacreditável realmente que isso parta de alguém que esteja no exercício de um cargo público.
    Uma aberração esse comportamento, no mínimo irresponsável, tipico de “menino buchudo”, nunca de um secretário de estado.

  6. Andre Araújo

    O engraçado é que vcs mentem descaradamente nos meios de comunicação de propriedade da familia que saqueou por anos os cofres do estado e agora querem dar uma de santos. Me compre um bode jornalista.

    • Zeca Soares

      Nada a ver o teu comnetário. Muda o discurso.

      • Tubarão

        Comentário mais que correto, então os outros devem mudar o discurso? E vocês que utilizam da mídia para se auto promover e retomar o poder perdido. Vocês conseguem convencer o povo sem estudo sem informação, aqui não, eu não me esqueço dos desgoverno da família sarney e seus aliados, déspotas, corruptos, larápios!!!! vaza!

        • Zeca Soares

          Não estou falando sisso. Estou falando da postura inadequada para um secretário. apenas isso.

  7. CESINHA

    ESSE SENHOR NÃO TEM A MENOR POSTURA DE UM SECRETARIO DE ESTADO. É UM CORRUPTO ORIUNDO DE DIREÇÃO DE ONGS SUSPEITAS.

  8. Francisco Gaglianone

    Que absurdo!!!
    Esse rapaz não tem a real dimensão do cargo que ocupa. Ele pensa que ainda está nos bancos da Universidade e da politica estudantil….

  9. Cupertino

    Você tá igual ao Marcio Jerry, ele fala as bobagens dele e você responde com as suas, como se fosse um deputado defendendo a classe, você é blogueiro não deputado, por que você não deixa que os próprios deputados se defendam?

    • Zeca Soares

      Absolutamente não estou fazendo defesa de deputado algum. Apenas não entendo como um cidadão que é secretário se comporta desta maneira. Não cabe esse tipo de comportamento a um homem público. Apenas isto. Andrea e Sousa que respondam por si. Eu apenas acho que não cabe essa postura para um secretário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: