Sinal de alerta

0comentário

LeoConde

Foi horrível o resultado e horrível a postura do Sampaio em campo. Para uma equipe que almeja o acesso à Série A, o que o Sampaio mostrou ontem é que a equi ainda está longe do patamar ideal que uma equipe necessita para chegar à elite do futebol nacional.

Mais uma vez o Sampaio adotou uma postura passiva e foi extremamente defensivo no primeiro tempo. Foi dominado por um time que está morto na competição e que ainda assim conseguiu abrir uma vantagem enorme de 2 a 0. Como o Sampaio conseguiu ser tão ruim no primeiro tempo contra um time daqueles? Isso não tem explicação.

No segundo tempo, o técnico Léo Condé corrigiu o posicionamento da equipe, adiantou a marcação e resolveu agredir o adversário. Resultado: o Sampaio foi outro. Fez dois gols, empatou a partida, perdeu pênalti e poderia ter feito uns cinco no frágil Boa Esporte.

Tudo bem que algumas modificações na equipe estão sendo necessárias por conta das contusões e suspensões, mas outras estão sendo feitas por questões técnica e decisão única do treinador. Vejamos a situação da lateral-direita? Todo dia joga um. Vejo a situação do Léo Rodrigues que joga em todas, mas, efetivamente o que produz????

O Sampaio se deu ao luxo de perder dois pontos importantes e que certamente farão falta ao final dessa competição tão equilibrada. Agora a equipe tem que fazer contas e torcer para os adversários que brigam pelo G4 não pontuarem.

É assim, quando a equipe não faz a sua parte tem que torcer por tropeços dos outros. Assim fica muito mais difícil.

Sem comentário para "Sinal de alerta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: