Sampaio está vivo

19comentários

Sampaio

O Sampaio venceu o Paysandu por 2 a 0, com dois gols de Jheimy e segue na briga pelo acesso à Série A. Foi o reencontro do Sampaio com as vitórias, pois a equipe não vencia há seis jogos.

Com o resultado, o Sampaio subiu da nona para a quinta posição com 50 pontos, mas ainda está a 4 pontos do Bahia que é o último colocado no G4. O time maranhense foi beneficiado com os resultados negativos de Náutico, Santa Cruz e Luverdense.

O Sampaio abriu o placar aos 25 minutos. Raí cobrou escanteio, Diones tentou de cabeça, Edgar não conseguiu dominar e a bola sobrou para Jheimy chutar forte e fazer o 1 a 0.

Nos acréscimos, Jheimy ganhou a disputa com a defesa do Paysandu e bateu e rasteiro para fazer 2 a 0, aos 50 minutos.

O próximo adversário do Sampaio é o ABC. A partida acontece no sábado às 21h, no Frasqueirão, em Natal.

Foto: Biaman Prado

19 comentários para "Sampaio está vivo"


  1. Paulo

    Esse tal de boliviano sofredor é um moleque .

  2. Tubarão

    Infelizmente tenho que concordar que o torcedor no Maranhão é acomodado. Vibrar, vibrar.

  3. Joel Roots

    Infelizmente esse Bruno Alves não tem competência pra ser comentarista de futebol: primeiro, no jogo entre Sampaio x Bahia, no Castelão, perguntado sobre o placar do jogo, ele foi irônico e disse que o Bahia venceria por 1×0, O jogo acabou empatado; segundo, além de pegar no pé da torcida no jogo contra o Paysandu, disse que não torcia pra nenhum time maranhense, e que era torcedor do Flamengo. Não pode um cidadão desse continuar comentando os jogos do Sampaio…. Saudades do Fontec!!!

    • Zeca Soares

      A Mirante não tem preocupação com o clube que seus funcionários torcem. Isso aqui não é pré-requisito para assinar contrato. Sobre palpite, eu mesmo achava que o Sampaio venceria o Paysandu de 1 a 0, mas venceu de 2 a 0. Por isso o mundo vai acabar? Entendam uma coisa futebol é um esporte apenas. Nada mais.

  4. Boliviano Sofredor

    Aqui não tem torcida, torcidinha de merda essa do meu sampainho bando de retardados com balão na mão kkkkkkkkkkk, ja disse esse meu sampainho não vai subir, passou de campo de perizes é taca, sampainho vergonha do Maranhão.

    • Zeca Soares

      Meu amigo o respeito é fundamental aqui. Você pode criticar, mas não defe ofender ninguém.

  5. Alex

    A matéria diz o Sampaio está vivo e o Moto está morto !

  6. Cesar Bolivão

    Zeca Soares vou te dizer em nenhum lugar do mundo a torcida canta o jogo inteiro, vamos parar com essa falta de respeito com a nossa torcida, no Brasil a maioria dos cronistas esportivos elogiam a torcida do Sampaio, só aqui essa perseguição, sabe-se que muita gente odeia o Sérgio Frota, entretanto o Sampaio e seus torcedores têm que serem respeitados, o que o Bruno Alves fez ontem foi uma total falta de respeito e você como diretor da Mirante tem que dar uma puxão de orelhas nele ele até vem melhorando os comentários dele no que se refere a parte tática, porém creio que ele deve estar copiando o jeito antipático daqueles cronistas da Jovem Pan, como aquele tal de Flávio Prado, ele errou Zeca Soares e ponto final, admita Zeca Soares o erro dele, pois errar é humano não se pode deixar de ouvir o Gilson, Laércio e outros por causa desse sujeito !

    • Zeca Soares

      Não tem erro nenhum. E ponto final.

  7. César Bolívao

    Esse é o Zeca Soares como sempre apoiando quem crítica o Sampaio, vamos protestar torcida liguem o rádio em outras emissoras eu já faço isso enquanto esse tal de Bruno Alves tiver comentado

    • Zeca Soares

      Não existiu isso. Bruno cobrou a participação da torcida do sampaio no jogo. Algo absolutamente normal. Vocês é que se melindram com tudo.

  8. Raylson pinheiro

    Como Fontinele faz falta!!!!

    • Zeca Soares

      Concordo contigo. Infelizmente ele não está mais aqui.

  9. Cesar Bolivão

    Ponto negativo ontem foi o senhor Bruno Alves da Mirante AM provocando o tempo inteiro a torcida do Sampaio, ao ponto de aborrecer até o narrador Gilson Rodrigues, não sei se esse rapaz está com algum problema, sentimental, financeiro ou outro, pois ele comenta os jogos com tanto ódio, parece aquele tal de Flávio Prado lá de São Paulo, alguém tem que falar para esse rapaz que a Mirante Am é uma rádio de peso e não se pode dar um microfone para uma pessoa irresponsável igual a ele. A torcida do Sampaio vem sempre vibrando e apoiando o time, uma coisa Bruno Alves é você fazer um critica incentivando outra é você ficar provocando, cuidado reveja os teus conceitos !

    • Zeca Soares

      Não houve nada disso. Bruno estava provocando a torcida do Sampaio no bom sentido, pois o time jogava bem e vencia e o torcedor parecia estar num teatro. O torcedor daqui só vibra no momento do gol. E se a Mirante o colocou para trabalhar é porque ele tem todas as condições. Todo mundo sabe como é o torcedor daqui e Bruno fez corretmente a cobrança.

  10. Silva sampaio

    esse comentarista da mirante motense bruno alves depois do jogo implicando com os torcedores maranhenses, dizendo que o castelão não é lugar pra torcedor ficar sentado de braços cruzados e sim de cantar , balançar as bandeiras incentivar o time do sampaio, isso porque a torcida do paysandu cantava o tempo todo, agora eu que pago meu ingresso ainda tenho gritar pro seu bruno vim dizer que o que eu tenho que fazer no estadio me poupe vai te preocupar com outra coisa comentarista de merda.

    • Zeca Soares

      Acho que você deve respeitar os profissionais. Alguém que chama outro de merda não merece valor. Não vou lhe xingar porque não é o nível. Bruno agiu corretamente ao criticar o torcedor maranhense que é passivo.

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Um time que joga com a entrega que o Sampaio apresenta com total obediência tática não pode perder tantas oportunidades, pois a partida exige muito dos jogadores. Paysandu não viu a cor da bola e poderíamos ter vencido com um placar mais avantajado. De qualquer maneira estou curtindo e muito esta vitória maiúscula e no momento não estou preocupado com classificação. Agora é recuperarmos todos os jogadores e sábado outra batalha contra o ABC. Avante Tricolor.

  12. Clodoaldo

    Mesmo contra a vontade dos MORTENSES a BOLIVIA QUERIDA irá subir para a serie A de 2016.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: