TRE rejeita ação de Braide contra Edivaldo

5comentários

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão concluiu a votação de um recurso eleitoral interposto pela defesa do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que foi candidato à Prefeitura de São Luís, contra decisão da juíza Ana Célia Santana, da 1ª Zona Eleitoral de São Luís, que extinguiu uma ação do parlamentar contra o atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Apesar do parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) ter sido pela procedência do pedido, o pleno do TRE-MA, por ampla maioria, entendeu e votou pela improcedência da ação.

Em setembro, quando o pedido começou a ser julgado, o desembargador Ricardo Duailibe, em seu relatório, votou pela improcedência da ação contra Edivaldo Júnior. Naquele momento, também votaram com o relator os juízes Sebastião Bonfim e Kátia Coelho. Pela divergência votou o juiz Ricardo Macieira.

Ficaram faltando votar os membros do TRE-MA, Eduardo Moreira, que na oportunidade pediu vistas, e Daniel Blume.

Só que nesta terça-feira o julgamento foi reiniciado e Eduardo Moreira se deu por suspeito e Daniel Blume ampliou a vantagem de Edivaldo e votou também pela improcedência do pedido.

Blog do Jorge Aragão

5 comentários para "TRE rejeita ação de Braide contra Edivaldo"


  1. fernando

    kkkk pegou mais uma lapada esse braide.

  2. helena

    ainda não se conformam com a derrota, aceitem.

  3. Ramon

    Pode recorrer novamente e fazer o QUARTO TURNO que Edivaldo vai ganhar de novo, aceitem a derrota que é melhor.

  4. Antônio

    Braide ainda não aceitou a derrota nas urnas.

  5. paulo

    ZECA , NÃO TEM NENHUMA MATERIA DO POLICIAL CIVIL ASSASSINO QUE MATOU O FUNCIONARIO DO IBAMA. CADE A EXPLICAÇÃO DO GOVERNADOR E DO SECRETARIO , PORQUE ESSE ASSASSINO NÃO TA PRESO, NÃO ADIANTA COOPERATIVISMO O MINISTERIO PUBLICO VAI MANDAR ELE PARA PEDRINHAS COM CERTEZA E SO QUESTÃO DE TEMPO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: