Covardia e despreparo de Flávio Dino

2comentários

Por Andrea Murad

Amadorismo e incompetência, além de covarde, a explicação de Flávio Dino para o desastre acontecido na ativação da nova adutora da Caema, projetada e construída na gestão do ex-deputado Ricardo Murad, no governo de Roseana.

Culpar as empresas privadas, que ganharam a licitação e construíram a obra com o acompanhamento da equipe técnica da Caema, apenas para se justificar perante a opinião pública, demonstra a falta de caráter e espírito de liderança do governador. Fosse o ex-deputado Ricardo Murad e o engenheiro João Moreira Lima, ex-presidente da Caema, a conduta seria outra. Uma tristeza para o Maranhão ter de aguentar tanta incompetência e cinismo.

Alteraram o projeto, fizeram aditivo de 25%, mudaram o local e a forma de conexão da nova adutora, e deu no que deu. Deveriam ter deixado a mesma equipe técnica, mas a vaidade de Flávio Dino não deixou. Isso é decorrência da gestão criminosa de Davi Teles. Pra este sim deveria chamar a polícia. Mas pra resolver a lambança que provocou, Flávio Dino deveria chamar quem entende, ou seja, a diretoria anterior, a equipe técnica e competente que concebeu o projeto desde o início dessa grande obra que hoje se transformou num verdadeiro pesadelo para milhares de moradores que estão há dias sem água.

A nova adutora, construída para melhorar o abastecimento de água de São Luís, que sofre há anos com a falta de água, agora não tem nem prazo para acontecer. Vamos continuar com a velha adutora. Tristeza.

*Andrea Murad é deputada estadual

2 comentários para "Covardia e despreparo de Flávio Dino"


  1. Andre

    Acompanho o blog desde à época em que se tratava somente de futebol, gostava por ter um conteúdo diferenciado, principalmente em um tema que era tão carente. Hoje em dia é mais sobre política, principalmente tendo patrocinadores por trás, e aí fica essa baixaria e essa fofoqueira. Se fosse pelo menos algo imparcial ou justo, mas não é, são sempre os discursos das mesmas figuras políticas que comandaram o MA por anos e anos, mas que nunca tiraram o MA do feudalismo.

    Diferentemente do blog, tento ser imparcial, o governo Dino vacilou muito com relação aos desvios da saúde, os responsáveis têm que ser punidos. Agora, com relação à adutora, não tem como responsabilizar o governador por isso. O mesmo está desde ontem, passou a madrugada toda acompanhando os serviços no meio do nada. DUVIDO se roseana iria pelo menos pisar lá, ainda mais em um domingo. Provavelmente estaria na casa de veraneio comendo lagostas licitadas com o dinheiro do povo, enquanto isso muitos ainda sem água encanada em casa.

    • Zeca Soares

      A minha preocupação era se não estivesse repercutindo e causando incômodo. Engraçado que você reproduz o que diz Flávio Dino e seus asseclas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: