Flávio Dino confirma posse em 1º de janeiro

6comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou no Twitter, a sua posse para 1º de janeiro de 2019, às 16h, no Palácio dos Leões.

Flávio Dino e o vice-Carlos Brandão (PRB) foram reeleitos, no primeiro turno, para mais 4 anos de mandatos com 1.867.396 milhões de votos, ou seja, 59,29% dos votos válidos.

Segundo Flávio Dino, a posse reforçará seus compromissos com a Constituição e com a justiça social. Ele aproveitou para “alfinetar”, mais uma vez o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

“Convido a todos para a nossa posse no governo do Maranhão. Dia 1º de janeiro, 16h. Vai ser bonita, repleta de esperança e de compromissos com a Constituição e com a justiça social. Bem diferente de uma outra que vai acontecer na mesma data em Brasília”, afirmou.

Foto: Reprodução/Tweeter

6 comentários para "Flávio Dino confirma posse em 1º de janeiro"


  1. Arthur

    MEU DEUS ESSE GOVERNADOR NÃO SE DÁ O MÍNIMO DE RESPEITA E VIVE NO TWITTER COM PIADINHAS, DEBOCHE, MIMIMI, ELE NÃO SE MANDA MESMO E NÂO VÊ QUE BOLSONARO E SÉRGIO MORO NÃO VÃO DAR IMPORTÂNCIA NENHUMA A QUEM NÃO TEM IMPORTÂNCIA.

  2. Manoel

    Zeca, o Governador Flávio Dino vai sempre culpar alguém pelos fracassos e problemas que encontrar no seu governo porque ele se acha Deus e é incapaz de reconhecer os seus próprios erros e aprender com eles esdsa é a verdade dos fatos.

  3. Lucas

    Gente já cansei de falar isso, mas tenho que repetir. O governador Flávio Dino parece um menino debochado cheio de mimimi. Será que ele nunca vai descer do palanque? Isso é muito feio governador pelo cargo que o senhor ocupa.

  4. Requerido

    Vamos saldar o nosso governador!

  5. Ivan

    Esse governador não tem postura não sabe respeitar a liturgia do cargo é uma vergonha essa postura de menino do buchão.

  6. Paulo Henrique

    Flávio Dino tem que largar essas piadinhas nas redes sociais que mimimi desgraçado quando não é Sarney agora é o Bolsonaro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: