Edivaldo amplia Feirinha São Luís no Natal

4comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou a ampliação do horário de funcionamento da Feirinha São Luís por conta da programação do Natal.

Durante o período entre os dias 2 a 23 de dezembro, a Feirinha terá programação até às 18h. Além disso, as barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até 22 horas, inclusive no sábado.

“A partir deste domingo (2) até o dia 23 de dezembro, irá funcionar em horário especial. Atrações culturais até as 18h e estrutura de barracas de gastronomia e artesanato até as 22h. Durante esse período, as barracas também funcionarão aos sábados das 18h às 22h”, disse Edivaldo.

O secretário Ivaldo Rodrigues que coordena a Feirinha São Luís esteve reunido com o secretário de Cultura, Diego Galdino para acertar detalhes da programação cultural que será ampliada durante este período.

“Em reunião deliberativa tratando sobre a extensão de horário de funcionamento da Feirinha São Luís, durante o período natalino. Uma ação com a prerrogativa do prefeito Edivaldo, somando ao Natal de Todos”, destacou Ivaldo.

Sem dúvida alguma uma excelente notícia para a cultura e o turismo de São Luís.

Foto: Renato Carvalho

4 comentários para "Edivaldo amplia Feirinha São Luís no Natal"


  1. gabriel

    Com certeza vai ter muita coisa boa até lá

  2. carla

    Que boa notícia, tem tudo pra ser ainda melhor nesse periodo natalino

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Ivaldo continua mostrando como se faz turismo na cidade e com isso ajuda na geração de renda aos micro empresários ludovicense. É o único gestor municipal que mostra sua competência e criatividade com poucos recursos,o restante o prefeito já deveria ter demitido ou trocado. Parabéns Ivaldo Rodrigues.

  4. Gabi

    Que noticia boa! Gosto demais da Feirinha, já fui varias vezes, certeza que ta melhor ainda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: