Pedro Lucas faz balanço do semestre na Câmara

0comentário

O deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB) fez o balanço dos seis primeiros meses de mandato na Câmara dos Deputados, onde é líder do seu partido. (Clique aqui e veja).

Mesmo estando apenas em seu primeiro mandato, Pedro Lucas foi considerado um dos 100 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

Ao todo, o deputado Pedro Lucas apresentou 49 proposições e diz que o seu mandato tem foco no Maranhão e Brasil.

“Finalizamos o primeiro semestre de trabalho na Câmara Federal. Uma uma nova experiência com muitos desafios durante esta jornada. Entre Projetos de Leis, PEC, requerimentos, indicações, foram 49 proposições feitas. Confira neste informativo um resumo das ações realizadas nestes primeiros meses de trabalho. No próximo semestre, o nosso compromisso é fazer muito mais pelo Maranhão e pelo Brasil”, disse.

Pedro Lucas teve aprovado na Comissão de Defesa do Direitos da Mulher do Projeto de Lei 1416/19, de sua autoria que garante igualdade na premiação entre homens e mulheres nas competições esportivas com gastos públicos.

Outra proposta muito importante apresentada por Pedro Lucas foi o Projeto de Lei 4159/2019 que pretende obrigar centros comerciais, supermercados e estabelecimentos do mesmo gênero a oferecerem carrinhos de compras adaptados para a utilização de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Pedro Lucas preside a Frente Parlamentar do Centro de Lançamentos de Alcântara e integrou a missão brasileira que esteve visitando o
Centro de Lançamentos de Kourou, na Guiana Francesa.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas faz balanço do semestre na Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: