Nhozinho Santos deve ficar pronto em dezembro

3comentários

A obra de modernização do Estádio Nhozinho Santos continua avançando e ao que tudo indica, como foi prometido pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, o Gigante da Vila Passos será mesmo entregue em dezembro.

A espera é longa, por isso a expectativa por parte dos torcedores maranhenses é a maior possível.

As fotos divulgadas esta semana, mostra avanços na colocação dos alambrados de vidro e no reforço da estrutura das arquibancadas que é a fase final da obra.

Na última visita feita pelo prefeito Edivaldo ao Nhozinho Santos, no dia 3 de setembro, ele garantiu que o estádio ficará pronto em dezembro e poderá ser utilizado pelos clubes para o Campeonato Maranhense 2020. “O nosso Gigante da Vila Passos está ganhando cara nova e deve ser entregue em dezembro”, afirmou Edivaldo.

O secretário de Esporte, Rommeo Amim, na ocasião destacou o que já foi concluído na obra. “O público vai ficar muito satisfeito com esta obra de modernização do nosso estádio. Reforma ampla e completa na parte estrutural. Gramado completamente renovado, assim como a iluminação de LED e um novo conceito de divisória do campo com a arquibancada, com placas de vidro temperando e laminado”, disse.

Foto: Divulgação

Leia mais

3 comentários para "Nhozinho Santos deve ficar pronto em dezembro"


  1. LUIS HENRIQUE PONTES FRANCO

    Vai ficar lindo!O torcedor maranhense merece.Só tenho dúvida quanto a segurança do alambrado, pois é de vidro.Será que de tanto pegar bolada, não corre risco de quebrar e ferir o torcedor?

  2. Acorda A corda!

    Essa matéria já foi publicada…já estou sabendo!

    • Zeca Soares

      A NOVIDADE É A FOTO. O AVANÇO NA COLOCAÇÃO DO ALAMBRADO. A PREVISÃO DE DEZEMBRO EU APENAS REPETI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: