Morte no Cadeião

3comentários

cadeiao16

Uma situação que parece não ter fim.

Depois do preso que foi encontrado estrangulado, na manhã de hoje, no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, a Sejap confirmou, no fim da tarde, a morte de mais um preso, desta vez no centro de Detenção Provisória, o Cadeirão.

O detento Sildener Pinheiro Martins, de 19 anos foi morto a chuçadas em consequência de briga de membros da mesma facção criminosa.

Esta foi a 2ª morte no ano em Pedrinhas só este ano. No ano passado, 60 detentos morreram no presídio.

3 comentários para "Morte no Cadeião"


  1. claudio

    É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA KKKKKK INCOMPETÊNCIA

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. André

    Há pouco tempo você defendia que todo o alarde em torno do assunto era criação da oposição. O governo quer passar uma imagem de que está tudo sob controle com a presença da PM, mas a verdade está aí. Por falar em verdade, se fosse qualquer outro governador sério, o mesmo já teria se posicionado através de entrevista, comerciais, etc e não através de nota p/ imprensa que uma pessoa qualquer faz. Esse governo vive de ilusão, só os sarneys conseguem enxergar esse MA maravilhoso que só existe pra eles. Você reclama que os próprios maranhenses só falam mal do MA, mas isso é reflexo de onde mesmo? Será que temos muito do que nos orgulhar? Tirando a natureza e a cultura, o que sobra? NADA, porque todo o resto depende do governo.

  3. TRITURA TUBARÃO

    Quando eles todos se matarem aí acaba as gangues, e fim!. por enquanto segundo a imprensa foram mais de 60.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: