Derrota em São Paulo

0comentário

maranhaobasquete

O Maranhão Basquete estava invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF). Nas duas primeiras partidas da equipe maranhense na competição nacional em São Luís, o MB conseguiu duas boas vitórias. Neste sábado (18), o objetivo do Maranhão Basquete era conseguir vencer fora de casa para emplacar três triunfos seguidos. No entanto, diante do São José (SP) o Maranhão Basquete foi derrotado por 71 a 54, em jogo realizado no Ginásio ADC General Motors, em São José dos Campos.

Atuando em casa, o São José comandou o placar em todos os períodos da partida, sempre seguido de perto pelo Maranhão Basquete. No entanto, o MB não conseguia empatar. Aos poucos, a equipe paulista foi abrindo boa vantagem no marcador. No fim do terceiro quarto, São José vencia por dezesseis pontos.

O Maranhão Basquete até esboçou uma reação, mas não deu. Melhor para o São José que conquistou mais uma vitória na LBF. Já o MB perdeu seu primeiro jogo no torneio.

Pelo lado do São José o destaque foi Karina com 14 pontos. Já pelo time maranhense, Iziane (19 pontos) e Kelly (13 pontos), foram as principais pontuadoras do Maranhão Basquete.

Nesta segunda-feira (20), o MB volta a quadra. Desta vez, o time maranhense enfrentará Americana (SP) no Ginásio Centro Cívico. Já o São José visitará Ourinhos também na segunda-feira.

Foto: Tião Martins/PMSJC/Divulgação

Sem comentário para "Derrota em São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: