Abandonado e interditado

5comentários

NhozinhoSantos

O Corpo de Bombeiros do Maranhão e o Ministério Público por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor decidiram interditar totalmente o Estádio Nhozinho Santos após vistoria realizada na manhã desta terça-feira (6).

O estádio está completamente abandonado. Apenas o campo de jogo que embora em condição muito ruim ainda vinha sendo molhado. O estádio receberia nos próximos dias jogos da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Segundo as autoridades o estádio oferece risco de desabamento parcial. Durante a vistoria foi constatado que o Termo de Ajustamento de Coinduta (TAC) assinado há mais de 3 anos não vem sendo cumprido fato que mais uma vez provocou a irritação da promotora Lítia Cavalcanti.

“Já tem os recursos disponíveis para realização de melhorias. EM seis meses o estádio estará em condições de receber jogos de futebol”, disse o administrador do estádio Robson Martins.

Esse filme eu já vi. A promessa de reforma existe, mas nunca sai do papel. Infelizmente a mais antiga praça esportiva de São Luís nunca é vista como prioridade.

5 comentários para "Abandonado e interditado"


  1. Vagner

    Perto de uns e outros estádios que já vi na Copa do Brasil, o Nhozinho Santos está é uma maravilha!

  2. mazinho vieira

    TAVENDO O QUE QUE DAR QUANDO SE COLOCA GESTORES QUE NÃO É DESPORTISTA, NUNCA VIR ESSE ESTADIO EM ESTADO DE ABANDONO COMO ESTÁ AGORA, UMA VERGONHA AOS POUCOS ESTÃO ACABANDO O NOSSO FUTEBOL.

  3. Francisco Gaglianone

    Essa porcaria do Nhozinho Santos, tem que ser implodida, e no seu lugar ser construída uma Arena moderna. A cada vistoria é uma reforma e lá vai dinheiro publico sendo jogado fora.

  4. Luan

    Sinceramente, todo caso que essa promotora pega, eu não dou muita credibilidade. Ela sempre visa casos que gerem muita repercussão, parece querer se promover sempre! Uma espécie de pop star jurídica. hahaha..

    • Zeca Soares

      Conheço bem a Lítia Cavalcanti e posso garantir a você que ela não precisa de nada disso para desenvolver o seu trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: