Sedel cancela JEMs no Costa Rodrigues

3comentários

A Sedel decidiu mudar o local as finais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) na categoria infanto que seriam disputadas no ginásio Costa Rodrigues.

Pela tabela, os jogos estavam previstos para o ginásio Costa Rodrigues que seria entregue na próxima sexta-feira (20) aos desportistas maranhenses.

A tabela dos jogos foi elaborada ainda na gestão do ex-secretário Márcio Jardim que de maneira precipitada marcou as decisões do basquetebol e voleibol para o Costa Rodrigues, mas segundo o novo secretário Hewerton Pereira, o piso não ficou pronto.

“Ainda faltam um detalhes, mas coisa que pode prejudicar o desempenho dos atletas”, disse Hewerton.

No dia 11 de outubro, após visita ao Costa Rodrigues, o ex-secretário Márcio Jardim escreveu: “Saíndo agora de mais uma vistoria no Ginásio Costa Rodrigues. O sonho de reabrí-lo para disputas dos JEMs será realizado na próxima semana”, disse.

Estava mais do que na cara que o Costa Rodrigues não ficaria pronto a toque de caixa. Aliás, o ginásio foi entregue completamente reformado na gestão anterior, mas sem uso nos últimos três anos acabou apresentando novos problemas.

Com a mudança, as finais do voleibol serão no ginásio Manoel Trajano e as do basquetebol, no ginásio Paulo Leite, ambos no Complexo esportivo do Outeiro da Cruz, local onde foram disputados a primeira fase e as semifinais.

Foto: Arquivo Pessoal

3 comentários para "Sedel cancela JEMs no Costa Rodrigues"


  1. Sandro

    NA MARRA, MÁRCIO JARDIM QUERIA INAUGURAR NA MARRA O GINÁSIO QUE ELE DEIXOU QUE ACABASSE AO RECEBER REFORMADO DAS MÃOS DE JOAQUIM HAICKEL PARA AGORA ANUNCIAR COMO SE ELE TIVESSE REFORMADO. ELE DEIXOU FECHADO E DESTRUIU O PISO E FOI DEMITIDO SEM INAUGURAR.

  2. Marlon Tiberio o MOtense

    ese ginasio tem historia
    ja fez muita gente sio

  3. Rogério

    Esse secretário Márcio Jardim já saiu tarde pois foi um dos piores da equipe de Flávio Dino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: