Adriano manda recado ao governo comunista

1comentário

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) publicou em suas redes sociais uma mensagem congratulando os eleitores maranhenses que compareceram às urnas no segundo turno das eleições e votaram contra o avanço do comunismo no país e no Maranhão.

(Clique aqui e veja o vídeo)

Adriano ressaltou que, em seu segundo mandato, vai redobrar a fiscalização ao governo Dino.

“Parabéns a todos os maranhenses que batalharam nas urnas contra o comunismo no Maranhão e no país. Vou continuar a minha luta, na Assembleia Legislativa, contra os desmandos deste governo comunista”, declarou Adriano.

Nesta semana, o deputado manifestou apoio à luta dos servidores públicos estaduais, que lutam na Justiça por reajuste nos vencimentos e fez um alerta sobre a descapitalização do Fundo de Pensão dos Aposentados (Fepa), promovida pelo governo atual, que pode trazer muitas dificuldades para o pagamento dos benefícios no próximo ano.

Adriano Sarney e Cleinaldo Bill Lopes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão (Sintsep) conversaram sobre as lutas dos servidores públicos estaduais pela valorização da categoria. “Apoio a luta dos servidores pelo reajuste de 21% que o governo comunista se nega a cumprir, mesmo diante de decisão judicial”, declarou Adriano.

Foto: Reprodução

Leia mais

1 comentário para "Adriano manda recado ao governo comunista"


  1. Gustavo Almeida

    Meu caro Adriano Sarney você está sozinho nessa briga, no Maranhão não tem mais Oposição todos estão do mesmo lado o lado do Governo. O melhor é aceitar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: