Giovanni Spinucci receberá títulos após Jornal Nacional

7comentários

Logo que retornar do Rio de Janeiro, onde apresentará o Jornal Nacional, no próximo sábado (23) ao lado da apresentadora mineira Aline Aguiar, o jornalista Giovanni Spinucci, da TV Mirante receberá duas grandes e justas homenagens no Maranhão: na Assembleia Legislativa e Câmara de São Luís.

Por indicação do deputado Duarte Jr (PcdoB), Giovanni Spinucci receberá o título de cidadão maranhense, na Assembleia Legislativa.

“Como o Giovanni Spinucci está no Maranhão desde 2003, se formou em São Luís, construiu sua brilhante carreira aqui, casou com uma maranhense e tem uma filha da nossa terra, tenho a honra de conceder o título de cidadão maranhense a esse profissional que muito nos representa. Parabéns!”, afirmou Duarte.

“É um orgulho imenso ver o Maranhão tão bem representado na bancada do JN da TV Globo, Giovanni Spinucci meu amigo, você entra para história do jornalismo nacional. Parabéns por esse grande e inesquecível momento, não só para você e sua família, mas também para o nosso Estado”, acrescentou.

A outra homenagem será na Câmara de Vereadores. Proposta pelo vereador Umbelino Junior (Cidadania), Giovanni deverá ser agraciado com o título de cidadão ludovicense.

“Não há homenagem mais justa para concedermos ao Giovanni. Ele representará o nosso Estado no telejornal de maior audiência do país, já mora aqui há mais de dez anos, é formado na nossa cidade e todos os dias deixa o cidadão ludovicense bem informado no telejornal local de maior audiência. Devemos reconhecer e prestar essa importante homenagem para esse profissional que tanto tempo contribui com a nossa cidade”, disse Umbelino.

“Uma honra”, reagiu Giovani Spinucci ao tomar conhecimento das homenagens mais do que merecidas….

Foto: Divulgação/TV Mirante

7 comentários para "Giovanni Spinucci receberá títulos após Jornal Nacional"


  1. RUBENS LOPES SOUZA

    Acredito que não exista amor maior que o da adoção e esse brilhante jornalista adotou nosso Maranhão.

  2. Eduarda

    Parabéns Gio
    Pela competência e mais pelo amor sabemos que tem por São Luís

  3. Luza

    Merecido receber as homenagens. Já é maranhense

  4. Edinaldo

    Representou muito bem o Maranhão na bancada do JN. Parabéns.

  5. Ivanildo Magalhães – Brasilia DFi

    Justa homenagem a esse brilhante jornalista que em terras maranhenses ficou suas raízes.

  6. Reynaldo Aragão Pinto

    Amigos, todos os apresentadores da TV Mirante são competentes,mas a postura do Giovanni ,sua aparência em vídeo ,sua dicção e o modo que transmite a noticia para quem estar do outro lado da tela ,fez e faz a diferença em relação aos outros. Quem está em jogo é nome da classe dos jornalistas locais e torço para que ele dê um show.

  7. ANTONIA CRISTINA MORAIS SOUSA

    PARABÉNS VOCÊ MERECE, QUE JESUS LHE PROTEJA NA SUA JORNADA UM ABRAÇO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: