Pegando fogo

7comentários

onibusnojoaopaulo

onibusilhinha

Quatro ônibus foram incendiados (no João Paulo, Jardim América, Vila Sarney Filho e Ilhinha) e a delegacia do São Francisco foi alvo de ação de bandidos em São Luís, no início da noite desta sexta-feira (3).

A ação, segundo o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes partiu de dentro dos presídios. “Sabemos quem mandou e quem recebeu as ordens. Essa é, na verdade, uma resposta à moralização que estamos fazendo na segurança do Sistema Penitenciário”, disse ao G1.

Foto: De Jesus/O Estado

7 comentários para "Pegando fogo"


  1. claudio

    CADE A MULA VELHO DEVE TA RODEADA DE PM FAZENDO SEGURANÇA DELA E A POPULAÇÃO QUE SE LASQUE SERÁ QUE ELA AINDA TEM CORAGEM DE COLOCAR AQUELAS PROPAGANDA DE 4 ANOS ATRAS ERA RUIS E AGORA É BOM?

  2. Wellington

    Enquanto nós estamos sujeitos a isso, a goveenadora, protegida por sefuranças e carro blindado, tem a cara de pau de fazer propaganda dizendo que o MA está sseguro!É muita irresponsabilidade. O dinheiro que ela usa mentindo, era pra ser usado no aparelhamento da polícia.

  3. MARCOS BOLIVIA

    toda vez eles dizem quem é ordem dos presidios e pq eles não colocam les num cela sem comunicação.. mas como é aki em sao luis não tem esse tipo de sala….

  4. César do Vinhais

    A CULPA DISSO AÍ SÃO OS POLÍTICOS LADRÕES DAQUI TANTO DO ESTADO QUANTO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS PORQUE ELES SÓ ESTÃO PENSANDO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO E DEIXANDO DE TRABALHAR EM TODOS OS OUTROS SETORES. COMO É QUE UM PRESO DAR ORDENS DE DENTRO DE UM PRESÍDIO ?

  5. genilson campos

    E um mar de gente inocente, trabalhadora, sem ter como vir como para casa porque não tem mais ônibus rodando em São Luís. Que cidade pra morar…

  6. genilson campos

    E ainda tem político dizendo que “a violência dos presídios não passou para as ruas”. Sério? e o que é isso então? Até quando essa “guerra bilateral” vai perdurar? Sabe qual a real situação? De um lado os encarcerados, com todo seu sistema próprio e fortemente “protegido”; do outro, um governo indiferente, que se prende a desculpas esfarrapadas e uma polícia ineficiente. Sabe quem está no meio de tudo isso? NÓS!!!

  7. Alan Jorge

    Toda vez é isso, sabemos de onde vem e quem mandou, sabe nada, essa cúpula da polícia não sabe é de nada, até a hora que esses bandidos invadirem as casas deles e eles dirão a mesma coisa, sabemos quem foi, a polícia daqui é despreparada, o sistema prisional não existe. Bandido bom é bandido MORTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: