Moto começa bem

10comentários

escudomotoO Moto estreou com vitória no Campeonato Maranhense. O time rubro-negro fez 3 a 2, contra o Imperatriz, no Nhozinho Santos e divide a liderança do grupo A, com 3 pontos ganhos ao lado do Cordino, de Barra do Corda.

Os gols da vitória do Moto foram marcados por Felipe, Pierre e Henrique. Para o Imperatriz descontaram Lindoval e Marcleison.

Os dois times voltam a campo na quinta-feira (30). O Moto enfrenta o São José, às 20h15, no Nhozinho Santos. No mesmo horário, o Imperatriz recebe o Araioses, no Frei Epifânio D’Abadia.

Classificação

Grupo A
1º Moto e Cordino – 3 pontos
3º Imperatriz e Araioses – 0 ponto

* O São José ainda não estreou

Grupo B
1º Sampaio – 3 pontos (saldo 3)
2º Santa Quitéria – 3 pontos (saldo 1)
3º Maranhão – 0 ponto (saldo -1)
4º Bacabal – 0 ponto (saldo -3)

* Balsas ainda não estreou

Próximos jogos

29/01 – Quarta-feira
20h15 – Maranhão x Bacabal
20h15 – Balsas x Santa Quitéria

30/01 – Quinta-feira
20h15 – São José x Moto
20h15 – Imperatriz x Araioses

10 comentários para "Moto começa bem"


  1. Paulo Verdadeiro

    Lago creio que você viu outro jogo, pois o árbitro apitou muito bem e sendo motivo de elogio de todos os cronistas, agora o teu Moto caiu no segundo tempo devido só ter uma semana de treinos, já começo a choradeira eu quero ver quando o pai de vocês atuarem, cuidado Lago com as suas palavrinhas.

    • FERNANDO 81

      APITOU MUITO BEM??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O que esperar de um boliviano senão este comentário!!!

  2. Ze Carlos

    Laguinho, expulsaram dois do imperatriz, tu ainda reclama!!!

  3. FERNANDO 81

    1)GOLEIRO (RENAN): Embora tenha sido inseguro, sentiu o peso da estreia, ELE É SIM MELHOR QUE O GRANDALHÃO QUE TÁ RESERVA…Os treinos da semana mostraram isso!!!

    LATERAIS: NOTA 6 para os dois…embora o lateral direito TENHA ERRADO MUITO PASSE BOBO NO 2º TEMPO CONCEDENDO O CONTRA-ATAQUE PARA O CAVALO…NÃO PODE ERRAR AQUELES PASSES MEU FILHO!!!

    ZAGUEIROS: Com todo respeito à história do BEBETO, mas não dá pra jogar futebol só com curriculum vitae…o pessoal fica batendo na tecla que ele já jogou em Vasco em Corinthians…E DAÍ…Se fica vacilando…Na copa cidade ano passado já tinha percebido uns vacilos dele…que se repetiram ontem…NÃO DÁ..OU MELHORA OU PÕE OUTRO…Não podemos fazer futebol profissional na base da amizade!!! HANS MILLER, até que esse deu pro gasto!!

    MEIO DE CAMPO: BOM, MUITO BOM, PIERRE inteligentíssimo, raçudo..e faz gol!! KLEO bom passe boas investidas de bola, GOSTEI…CURUCA cumpriu seu papel, PERDEU A PERNA TOTALMENTE NO COMEÇO DO 2º TEMPO, mas tá bom..

    ATACANTES: FERNANDÃO: cumpriu seu papel de PIVÔ muito bem no 1º tempo…não fez gol…mas criou oportunidades para os outros fazerem…no 2º tempo lhe faltou PERNAS!!

    RESERVAS: MUITO COM O GAROTO ÍTALO QUE ENTROU…O ATACANTE GILSON TAMBÉM É DESENVOLTO…BOLEIRO…FARO DE GOL…

    POR FIM, o que falar da DUPLA Henrique e Felipe???
    MEU DEUS QUE MENINOS FANTÁSTICOS, esses dois são outro nível…são série A do brasileiro facilmente…A DUPLA ME LEMBRA BEBETO E ROMÁRIO, sem exageros!!!
    Que continuem assim, enquanto durem…pois não tem como segurar esses dois não…PELO MENOS VÃO E O MOTO GANHARÁ ALGUMA COISA, espero!!!!!!

    • FERNANDO 81

      ERRATA: quem errou muito passe no 2º tempo foi o lateral direito!!!

    • FERNANDO 81

      ERRATA DE NOVO: QUEM ERROU MUITO PASSE NO 2º TEMPO FOI O LATERAL ESQUEEEEERRRRDDDOOOOO!!! AFF AGORA SAIU!!!

  4. FERNANDO 81

    #O TIME: BOM, MUITO BOM, diferentemente do Dirceu, o Edson Porto conseguiu implantar um padrão de jogo, agora o Moto tem uma cara, tá parecendo um time profissional…Tecnicamente bom também…
    Embora a imprensa e a própria comissão técnica tenha condicionado a queda após o intervalo ao condicionamento físico, EU ACHO QUE o técnico ou próprio time ERROU ao voltar do 2º tempo com a ordem para o time administrar o jogo e acabou chamando o CAVALO para o ataque!!! O certo seria partir com tudo pra fazer só mais um nos 10 primeiros minutos do 2º tempo, aí sim poderia poupar e segurar…

    O campeonato é curto, NÃO COMPORTA RELAXAMENTO, então tem que ser SANGUE NO OLHO OS 90 MINUTOS!!!;

  5. FERNANDO 81

    #ARBITRAGEM: A ação deles é quase imperceptível, é nos pequenos atos, tais como inverter faltas, apitar falta todo e qualquer toque no time adversário e não usar o mesmo critério no lado do Moto, é não coibindo com cartão VERMELHO as várias agressões do time do Imperatriz, por outro lado carregando o time do Moto de Amarelo…e não dando um gol legítimo do GILSON….
    QUE FIQUE BEM CLARO, que o árbitro não erra somente quando marca um penalti inexistente ou invalida um gol mal impedido!!! É nos pequenos atos, que eles transformam e dificultam ao máximo a vida do Moto!

  6. lago

    Gostaria de parabenizar a ARBITRAGEM por ter cumprido fielmente seu papel de PREJUDICAR o Moto…É vergonhoso o que essa quadrilha faz contra o Moto…Uma CA comandada por um cidadão sem nenhuma credibilidade entre os seus vai coibir isso como??? Coitado do Moto…vão fazer de tudo pra acabar com nossa luta!!! Agente só quer o direito de jogar sem ser perseguidos!!! Porque esse bando nos odeia tanto???

    • ACR Motense

      Não sei se é algo deliberado ou se é ruindade mesmo, mas os caras apitam tudo contra o Moto, não se pode “triscar” nos jogadores adversários que é falta… As mesmas “faltas” próximas à entrada da área que ele marcou para o Imperatriz aconteceram pro Moto e ele não deu uma sequer… A primeira expulsão do jogador do Imperatriz foi justa, pq agrediu o Henrique sem bola. O árbitro não viu, mas o auxiliar acusou. A outra, que no mesmo lance expulsou Felipe do Moto e um jogador do Imperatriz, eu confesso que não vi, mas um detalhe chama atenção: ele deu vermelho direto pro jogador motense e pro jogador do Imperatriz foi segundo amarelo, no mesmo lance, estranho né? …
      Mas voltando ao jogo, no primeiro tempo o Moto jogou demais, como há muito não via (pelo menos uns 3 anos). O preparo físico faltou na segunda etapa, mas esse time pode dar liga.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: