Opção comunista

20comentários

DuarteJuniorpolitico

O nome do diretor do Procon, Duarte Júnior já é visto como a principal opção do PCdoB para vice de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na eleição do ano que vem ou até mesmo sair como candidato a vereador em São Luís.

Ele foi convidado pessoalmente pelo governador Flávio Dino a integrar os quadros do PCdoB, partido ao qual já está filiado. O que vai acontecer até o ano que vem ninguém sabe, mas o primeiro passo já foi dado.

A postura atuante e os resultados positivos alcançados nestes 10 meses de gestão no Procon chama atenção e levou Flávio Dino a convencer Duarte Júnior a entrar para a política. É importante que a partir de agora, o gestor mantenha o seu trabalho como técnico no Procon.

Os comunistas procuram novos nomes para os seus quadros e que tenham com condições de vir a compor a chapa de Edivaldo Holanda Júnior. Outros nomes como os de Márcio Jerry, Geraldo Castro Sobrinho e Batista Matos teriam certa resistência, por isso a busca de “novidades”.

O partido ainda não definiu nada sobre o vice de Edivaldo e por enquanto as coisas estão apenas no campo das especulações, mas vamos aguardar para saber o que vai acontecer.

20 comentários para "Opção comunista"


  1. Silvio

    Esse midiático do Procon agora vai ser político é sempre assim objetivo alcançado.

    • Zeca Soares

      Sinceramente não acho que seja midiático. Agora se o objetivo dele era político só o próprio pode dizer.

  2. Regis

    Eles ainda não confirmaram nada a respeito de candidatura, mas, seria bom mesmo se Duarte entrasse para a política e administrasse nossa cidade com o compromisso e dedicação que administra o Procon Ma

  3. Renato

    Bom nome sem dúvida para o lugar inclusive desse prefeito que temos hoje e que chegou como mudança e fz igual ou pior a Castelo.

  4. Sandro

    Quem que Márcio Jerry??????? Fala sério Zeca Soares isso ;é verdade mesmo????? Ora veja só que palhacada com a minja cidade.

    • Zeca Soares

      Não estou inventando nada. O nome de Márcio Jerry é cotado e forte para ser vice de Edivaldo Holanda Júnior.

  5. Clóvis

    MAIS UM QUE USA O TRAMPOLIM PARA PULAR PARA A POLÍTICA.

    • Zeca Soares

      Será isso mesmo caro Clóvis?

  6. Frederico

    Pronto sempre acaba assim, faz um bom trabalho para virar político. Pobre Maranhão, por isso que esse Estado não muda nunca.

    • Ludovicense

      Fico feliz quando vejo alguém como ele entrando pra política. Traz um pouco mais de esperança de q esse estado tem jeito

  7. nego,neguinho,negada

    vixe, sabia que esse lenga,lenga, esse rapaz queria alguma coisa. Vice? Edvaldo que não procure alguem com experiencia e voto pra arrastar ele, esse ai nem voto tem, ena classe dos adv. ele é mais conhecido como o “Presidente” so anda escoltado e com uma grande comitiva.

  8. Maria José Ferreira

    Tem que sair é pra prefeito!! Esse rapaz demonstra que com força de vontade se pode ter um serviço público de qualidade! Parabéns!

  9. Rafael

    Seria até bom, o cara trabalha é certo, nunca nem tinha ouvido falar tanto do Procon como agora. Tem mais é que se candidatar mesmo. São Luís merece!

  10. Vanessa Macedo

    Votava nele pra prefeito fácil. Tem mostrado que quer ajudar o povo.

  11. Carlinhos

    MÁRCIO JERY? QUE PIADA!!!!!

  12. Ludovicense

    Eu gostaria de ver esse presidente do Procon como prefeito de São Luís. Ele é o melhor nome do partido, sem dúvida alguma.

  13. André

    Você só pode estar de piada Zeca Soares porque você vir dizer que os nomes desse tal Márcio Jerry e do secretário midiático Geraldo Castro estão cotados só pode ser brincadeira de mau gosto com a minha amada São Luís.

  14. Manoel Serra

    Mais uma vez uma pessoa que se destaca acaba se misturando com a política agora vamos esperar que o Duarte vai ter o mesmo fim dos nossos políticos eu diria a você que já vi esses filmes várias vezes seu Zeca Soares.

  15. Marcos Pacheco

    Com certeza é um bom nome, não para prefeito muito menos vereador. Um ótimo nome para prefeito!

  16. Graca Mattos

    Só assim para Edivaldo ter meu voto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: