Prefeitura garante 100% da frota no Enem

3comentários

A Prefeitura de São Luís mantém o planejamento de apoio para garantia do transporte público em plena operação e totalidade, com fins a atender candidatos que participam do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova será neste domingo (11), em vários pontos da capital. O número de veículos e de agentes de trânsito será intensificado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). As equipes iniciam os trabalhos a partir das 8h. Ação segue orientação do prefeito Edivaldo.

“Vamos prosseguir com a organização e o modo de operação aplicado no primeiro domingo de provas e que surtiu efeito positivo. Os agentes garantiram o fluxo de veículos nas grandes faixas de tráfego e não houve registros de pontos de congestionamentos que pudessem dificultar o andamento das provas”, pontuou o secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros.

Barros reforça que a totalidade da frota será mantida, conforme Portaria da Prefeitura, autorizada pelo prefeito Edivaldo, a exemplo do ocorrido na primeira etapa. “Nosso objetivo é favorecer os candidatos para que possam usufruir o transporte público e se deslocar ao seu local de provas sem prejuízos”, enfatiza.

A SMTT vai disponibilizar para domingo um total de 90 agentes de trânsito, um aumento de 33% no contingente, em relação aos dias normais. A estrutura para o monitoramento conta ainda com agentes em 15 motos – para garantir mais agilidade em pontos de difícil acesso, no caso de colisões, bloqueios ou algum acidente – além de 20 viaturas, três guinchos-prancha (para remoção de veículos de pequeno porte) e um guincho grande para reboque de ônibus.

Foto: Maurício Alexandre

3 comentários para "Prefeitura garante 100% da frota no Enem"


  1. brenda

    Muito bom, assim ninguem atrasa

  2. MAURO

    realmente estavam funcionado, não tive problema

  3. aline

    Muito bom, é assim que se faz..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: