Penha comemora obras de asfaltamento na Alemanha

1comentário

O vereador Raimundo Penha (PDT) acompanhou, nesta última quinta-feira (14), o início do trabalho de pavimentação de várias vias do bairro da Alemanha.

As obras estão sendo executadas pela Prefeitura, através do programa “São Luís em Obras”, que está levando asfalto de qualidade para várias regiões da capital maranhense. O início dos serviços se deu pela Avenida Dom José Delgado, que possui grande fluxo de veículos e pedestres e onde estão situadas três importantes unidades públicas de ensino.

O parlamentar esteve no bairro juntamente com representantes da Associação dos Amigos Leais. Eles dialogaram diretamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e agradeceram à execução da obra.

“Mais uma conquista para nosso bairro. Estamos felizes, já avançamos com a reforma do CEO e agora nossas ruas estão sendo recuperadas. Agradeço ao prefeito Edivaldo e ao vereador Penha, que tem estado conosco na luta por melhorias”, disse André Leal, integrante da Associação.

A pavimentação de ruas da Alemanha, inclusive da própria Dom José Delgado, foi um pleito solicitado por Raimundo Penha ainda em 2017, primeiro ano do seu mandato.

“Trata-se de uma obra que trará mais qualidade de vida para os moradores. Agradeço ao prefeito Edivaldo por ter atendido este pleito”, comentou o parlamentar.

Penha, ao longo dos anos, vem dispensando uma atenção especial aos moradores do bairro.

Recentemente, conseguiu viabilizar junto a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) a recuperação da infraestrutura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O vereador mantém na localidade um núcleo do projeto SuperAção, que atende mais de 200 pessoas – principalmente mulheres e idosos – oferecendo gratuitamente atividades esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

Na Alemanha, Penha também é um dos apoiadores do projeto Bombeiros Mirins, que trabalha com crianças e adolescentes.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Penha comemora obras de asfaltamento na Alemanha"


  1. silva sampaio

    esse prefeito ta de brincadeira ele asfalta a guajajaras e bem perto ta conjunto planalto pingão onde ele no local disse faria o serviço no planalto pingão agora vendo essa matéria em que um vereador pede asfalto para Alemanha e ele obedece, ha mais de oito anos esperando o asfalto no nosso conjunto e ele não vai vim ,pois não temos nenhum vereador para pedir para o prefeito o asfalto para o planalto pingão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: