Sem comentários

2comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) não fez qualquer comentário sobre as declarações do ex-presidente Lula e a postura do PT em 2020 e 2022.

Segundo o petista, o partido não pode ser apoio de outra legenda. E disse ainda que o PT vai polarizar nas eleições de 2022.

Dino preferiu não comentar nada, mas sabe que, na prática, o ex-presidente Lula o joga para escanteio no campo da esquerda.

Declarações

s declarações de Lula vieram dias depois do que publicou o irmão do governador maranhense, Sálvio Dino Júnior.

Advogado e membro do PT do Maranhão, Sálvio disse que o PT precisa passar o bastão para outras lideranças por não mais conseguir hegemonizar a esquerda.

Lembrando que Sálvio Dino fez questão de ressaltar a idade do ex-presidente (74 anos) e a inelegibilidade dentro do que prevê a Ficha Limpa para dar sustento ao seu argumento de que Lula e o PT passaram.

Estado Maior

2 comentários para "Sem comentários"


  1. paulo

    ZECA ,ESSES DOIS SE MERECEM, DINO TAVA DANDO UMA DE BONZINHO COM O CRIMINOSO E CONDENADO LULA VISANDO O APOIO DESSE BANDIDO Q SE PREVALECE EM ENGANAR O POVO DO NORDESTE. EU ACHO É BOM, QUANTAS VEZES ELE TBÉM JA PASSOU A PERNA NOS OUTROS.O AMIGO DELE VALDIR MARANHÃO FOI VITIMA DESSE …………

  2. Helena

    Lula como todo ditador se acha no direito sacrossanto de ser o único presidente do Brasil, mas Deus nos livre de cairmos na mão do PT ou do PCdoB partidos oportunistas Dezenas de profissionais acabaram de ser demitidos das Upas, lembrando que esses trabalhadores são os mesmos engados que trabalham mais de um ano sem vínculos empregatícios porque as empresas contratadas pelo gov. do estado tiveram problemas, antes eram da Bem-viver que deixou o contrato e não pagou as rescisões; depois veio a ICN cujo contrato foi suspenso pelo justiça e os funcionários ficaram à deriva; outra empresa veio e nunca depositou FGTS nem o INSS, recentemente contrataram uma desconhecida e sem que ninguém esperasse demitiu-os de supetão, sabe-se lá se vão pagar algum direito trabalhista, deu dó em ver pais e mães de família chorando porque estão desempregados. Isso é distribuição igualitária da miséria propagada pelo socialismo, enquanto o governador gastar milhões dos cofres públicos alugando jatinhos e fazendo propaganda de seu governo utópico, milhares de pessoas se sujeitam a trabalhar nas terceirizadas na área da saúde para receber um salário tão baixo que beira ao ridículo. Continue assim , governador mostre todo a sua “genialidade” administrativa, quem sabe vossa excelência quando falecer ganhará um posto no céu que faça jus a sua (in) competência.e socialistas.
    Mas quero fazer uma crítica desse governo do estado.

deixe seu comentário