Imperatriz não treina e viaja hoje à tarde

1comentário
Lateral Edson está fora da decisão contra o MAC. (Foto/M. Rodrigues)
Lateral Edson está fora da decisão contra o MAC. (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Celinho não vai realizar treino coletivo do Imperatriz nesta terça-feira (11). Pela manhã os jogadores estão liberados, contudo, mantendo o regime de concentração, e à tarde a delegação do Cavalo de Aço viaja à São Luís onde na quinta-feira à noite no Castelão joga com o Maranhão Atlético Clube o clássico que consolida o término do campeonato estadual.

Quarta-feira, já na capital maranhense, Celinho anunciou que fará o treino coletivo apronto do Imperatriz, quando define o time que entrará jogando contra o MAC. “Os jogadores estão conscientes da importância desse jogo para todos nós. É a disputa do título, e com muita humildade e responsabilidade o nosso time entrará em campo com o objetivo de ser campeão”, disse o treinador.

O atacante Cláudio André que estava em tratamento com o Dr. Wallace Cardoso foi liberado ontem para voltar aos treinos, mais um a disposição do treinador. A dúvida continua sendo o lateral Edson que se contundiu no jogo de quinta-feira passada, e está sob os cuidados do Dr. Jean Márcio.

PRIMEIRO O IMPERATRIZ

Sobre o anuncio de sua contratação pelo Moto Club, Flávio Valetim declarou que primeiro vai cuidar da organização técnica  do Imperatriz, com quem tem contrato até o dia 15 de junho de 2013. Findo o contrato é que ele vai acertar os detalhes para assumir o Moto que vai jogar a Série B do maranhense.

1 comentário para "Imperatriz não treina e viaja hoje à tarde"


  1. Dagoberto Mastringgi

    Querido comentarista. Fico muito satisfeito com a informação que certamente é muito útil para meu e quiça nosso cotidiano, faria muita diferença se o senhor não publicasse importante e imprescindível notícia. Como podemo fazer para recompensá-lo?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS