Ingressos a venda para Imperatriz x Sampaio

1comentário

VERADOR BUZUCAIMPERATRIZ – Presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, José Carneiro Buzuca retorna de São Luís e confirma a venda de ingressos a partir de hoje, à tarde, para o clássico Imperatriz x Sampaio que no próximo sábado (2), decidem o título do Campeonato Maranhense de 2015, no estádio Frei Epifânio Dabadia.

A Federação Maranhense de Futebol em comum acordo com a diretoria do Imperatriz, inicialmente coloca a venda 4 mil ingressos nos valores de R$ 20,00 para arquibancadas/gerais e R$ 40,00 para arquibancada coberta para que os primeiros torcedores se antecipem na compra e garanta suas presenças no estádio para assistir a decisão. Pela euforia na cidade, o Frei Epifânio vai ficar pequeno neste sábado (02).

O presidente Buzuca confirmou que serão disponibilizados um total de 12 mil ingressos, sendo que 10% dessa quantidade serão colocados à disposição da torcida do Sampaio Correa. O restante deverá ser adquirido pela torcida do Cavalo de Aço.

É a primeira vez em 35 anos, que o Imperatriz no campeonato estadual, decide na cidade, na sua principal praça esportiva o título final de um campeonato promovido pela Federação Maranhense de Futebol. O Cavalo de Aço mais uma vez chega à final do certame maranhense após uma importante arrancada nos jogos da fase de classificação diante do Cordino e do Araioses e as duas vitórias que eliminaram o São José nas semifinais.

No primeiro jogo que decide o título realizado no Castelão, domingo (26), vitória do Sampaio 2 x 1. Na decisão deste sábado (02), às 19h15, ao Imperatriz só a vitória garantirá o título de campeão. O tricolor joga por um simples empate.

Imperatriz:

1988 – Campeão da Taça Cidade de São Luís

1993 – Vice-campeão Maranhense

2005 – Campeão Maranhense

2013 – Vice-campeão Maranhense

2015 – Vai disputar a final do campeonato no estádio Frei Epifânio, há muito tempo esperado por sua torcida.

1 comentário para "Ingressos a venda para Imperatriz x Sampaio"


  1. FERNANDO LEITE DE CASATRO

    Boa tarde!
    Solicito informações sobre a venda dos ingressos para pessoas com direito a meia entrada. Este primeiro lote, já veio ingressos disponíveis para meia entrada?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS