PT lança pré-candidato a prefeito em Ribamar Fiquene

1comentário
Foto: Edvan Melo/divulgação
Foto: Edvan Melo/divulgação

RIBAMAR FIQUENE Em reunião realizada por um grupo de líderes do Partido dos Trabalhadores na noite de sexta-feira (31), em Ribamar Fiquene, foi discutida a conjuntura política gestão atual e a decisão pelo lançamento da pré-candidatura de Ney Difroge à sucessão do prefeito Edilomar Miranda, nas eleições de 2016.

Durante o encontro dos líderes na residência do micro-empresário Edvan Melo Teixeira, o presidente do Diretório Municipal do PT, o radialista Raimundo Silva (popular Pitomba) destacou que o partido está aberto a discussões de filiados para preparar a nominata dos que pretendam disputar cargos de vereador. Disse ainda, que o nome de Ney Difroge representa todas as condições para ser o candidato a prefeito pelo PT e as transformações no programa de políticas públicas que a população de Ribamar Fiquene tanto clama: educação de qualidade, saúde com responsabilidade, infraestrutura e projeto de avanços para o crescimento e o desenvolvimento do município.

Diante de vários nomes que se anunciam como possíveis pré-candidatos à Prefeitura, por partidos e grupos políticos, o empresário Ney Difroge falou aos presentes, afirmando de maneira positiva, o seu compromisso com o grupo, para enfrentar o desafio e garante estar preparado para disputar as eleições de prefeito com o apoio dos aliados e militantes do PT e outros partidos na coligação partidária.

Ney Difroge foi secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Ribamar Fiquene no período de 2013 a fevereiro de 2015, quando foi exonerado pelo prefeito atual. Agora no grupo de oposição se coloca a disposição para concorrer ao cargo de prefeito em 2016.

Nas eleições de 2012 o PT lançou a candidatura de José Teles que concorreu à Prefeitura e obteve 32 votos. Depois do pleito, o ex-candidato desapareceu da cidade e da militância do partido, disse Raimundo Silva.

1 comentário para "PT lança pré-candidato a prefeito em Ribamar Fiquene"


  1. SUPERBID – LEILÕES CORPORATIVOS

    Sr. Diretor de Suprimentos
    Sr. Difetor Financeiro
    Sr. Gerente de Suprimentos

    LEILÃO CORPORATIVO – VENDA DE TUDO – RECUPERE CAPITAL

    Caso sua empresa, possua bens para vender, sejam eles obsoletos, em desuso, ou fora de linha de produção, tais como: Máquinas, Equipamentos, Veículos Leves ou Pesados, Etc.

    A SUPERBID, possui mais de 750 mil cadastros entre pessoas físicas e jurídicas e mais de 38 mil visitas diárias ao seu portal de leilões, proporcionando excelente retorno do mercado
    comprador dos bens postos a venda.

    O leilão online SUPERBID, libera áreas e controles de estoques proporcionando geração de caixa na recuperação de seu capital empresarial com a venda de bens que não sejam mais de interesse de sua empresa.

    * Em leilão se vende de tudo.
    * Todos os pagamentos são efetuados a vista
    * Sem qualquer garantia de funcionamento do bem vendido por sua empresa
    * Nada será vendido abaixo do preço determinado por sua empresa, salvo se autorizado.

    Encaminho, sem compromisso nosso folder eletrônico, para conhecer nossa atuação nesse segmento de mercado, pois temos plena certeza que poderemos oferecer excelentes resultados financeiros, na recuperação de seu capital, ou solicite sem compromisso um
    projeto de vendas dos bens a venda.

    ” VENDA DE ALFINETE A FOGUETE ”

    Estou a vossa inteira disposição, para discorrer sobre o assunto em tela e tenho plena convicção de que poderemos atendê-los, gerando resultados financeiros de bom valor.

    Cordiais saudações,

    Roberto Dantas – Leiloeiro Oficial
    Jucesp nº 473

    *Este email, esta em conformidade com a lei do spam, não desejando receber mais nossos informes, digite REMOVER

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS