Sedel apoia o atleta Evandro Silva

2comentários
Atleta Evandro e o secretário Saulo Dino (Foto/Carloto Jr.)

Atleta Evandro e o secretário Saulo Dino (Foto/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) de Imperatriz fechou parceria com o atleta imperatrizense, Evandro Silva, de 27 anos, heptacampeão maranhense de Taekwondo, 1º no ranking do estado e 3º no ranking brasileiro, que vai disputar vaga para a Seleção Brasileira da modalidade, que participa das Olimpíadas de 2016 no Brasil.

A seletiva fechada para as Olimpíadas 2016 acontece na cidade de Betim, Minas Gerais, entre os dias 27 a 29 de março. Antes da seletiva, o atleta Evandro Silva participa da 1ª Etapa do Estadual, denominado de II Miranda Open, no dia 7 de março, na cidade de Miranda do Norte, no Maranhão. Além da equipe de Imperatriz, que conta com oito (8) taekwondistas, liderada por Evandro, participarão do II Miranda Open equipes das cidades de Buriticupu, Santa Inês, Miranda do Norte, São Luís e de duas equipes dos estados do Pará e Piauí.

Evandro Silva disse ter ficado feliz com a parceria firmada com a prefeitura de Imperatriz por meio da Sedel. “Há tempos que eu buscava parcerias e apoios para poder praticar com mais intensidade e tranquilidade a minha atividade esportiva. Este ano, finalmente recebo o apoio do secretário Saulo Dino, e isso está sendo possível. Agora é focar nos treinamentos e buscar a vaga, que tanto almejo, para representar bem Imperatriz e o Maranhão nas Olimpíadas de 2016 aqui no Brasil”, disse o atleta.

O Grand Slam de formação da Seleção Brasileira de 2015, que será realizado na cidade de Betim, em Minas Gerais, de 27 a 29 de março deste ano, abrirá o calendário nacional de competições. O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e será realizado no Ginásio Poliesportivo Divino Braga.

2 comentários para "Sedel apoia o atleta Evandro Silva"


  1. evandro silva

    Obrigado Marcelo Rodrigues, e Agradeço ao Senhor secretario de Esporte de Imperatriz, senhor Saulo.
    pelo o Apoio a mim dado.

  2. evandro silva

    muito obrigado Marcelo Rodrigues,e Agradeço ao senhor, Saulo.
    pelo o apoio que esta mim dando.

deixe seu comentário