Imperatriz anuncia contratações para 2018

0comentário

Imperatriz – Além do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz acertou a contratação de jogadores que inclusive, já defenderam a equipe em temporada passada. O vice-presidente de futebol Rodrigo Oliveira declarou que o Novo Cavalo de Aço terá um bom elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de 2018.

Na manhã de terça-feira (31), na sala de reunião a diretoria promoveu um encontro com a imprensa, oportunidade em que foi servido um café da manhã. Durante o encontro com os cronistas esportivos o presidente Adauto Carvalho apresentou detalhadamente o projeto que pretende executar a frente da Sociedade Imperatriz de Desportos.

Nesta quarta-feira (1º), como esperado, foi anunciado o nome dos jogadores contratados, deles conhecidos da torcida imperatrizense. Destaque para o goleiro Jean ex-Sampaio, e o atacante Junior Chicão que foram campeões pelo alvirubro em 2015.

De acordo com a diretoria do #Novo Cavalo de Aço, que faz questão de deixar claro que o time estar sendo preparado para disputar o título do estadual, a comissão técnica e os jogadores contratados para a temporada deverão ser apresentados até o fim do mês.

Confira as contratações anunciadas pelo Imperatriz:

Goleiros: Jean e Gustavo Recife

Lateral: Jeferson

Volantes: Mateus Ferreira, Balão Marabá e Zé Neto

Atacantes: Rone e Júnior Chicão

No ano que vem, a equipe do Cavalo de Aço vai disputar, além do Campeonato Maranhense, o Brasileiro da Série D.

Sem comentário para "Imperatriz anuncia contratações para 2018"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS