Imperatriz faz recreativo

0comentário

SÃO LUÍS – O técnico Celinho comanda agora à tarde, no CT do Moto Club, o treino recreativo com jogadores do Imperatriz, apronto final para o jogo de desta quinta-feira (13) à noite, no Castelão, contra o Maranhão, na decisão do título do campeonato estadual 2013.

Imperatriz  a um empate para o título de campeão. (Foto/M.Rodrigues)
Imperatriz a um empate para o título de campeão. (Foto/M.Rodrigues)

Celinho comandou um rachão na manhã de terça-feira, no campo da Laminadora Paraná em Imperatriz e não definiu o time que vai entrar em campo contra o MAC. A dúvida é na lateral esquerda, onde o treinador não contará com Edson – contundido – e não definiu se joga com lateral Trinca ou improvisa o zagueiro Yuri que inclusive jogou na quinta-feira passada.

Sabendo da importância do jogo desta quinta-feira (13), o treinador Celinho Valentim faz a última atividade preparatória  do time do Cavalo de Aço, observando o melhor posicionamento tático da equipe. Ele disse que apesar de tantos comentários desencontrados antes do embarque em Imperatriz, os jogadores agora, estão tranquilos e otimistas. “Não será fácil. Tampouco é impossível. Respeitamos o adversário. Mas acho que dá para ganhar”, destacou.

Provável time do Cavalo de Aço: Alberto; Ricardo Feltre, Carlinhos, Gleysson e Trinca (Yuri); Ivan, Gaulberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval.

JOGO E ARBITRAGEM

Maranhão x Imperatriz

Local – Estádio Castelão

Horário – 20h15

Árbitro – Gladstonni Vina de Oliveira

Assistente 1.- Antonio Fernando de Sousa Santos

Assistente 2.– Geane Tavares Costa

4º árbitro – Jucelino Sousa Santos

5º árbitro – Aelson Mariano Campelo Gomes

Delegado do jogo – José Henrique Cantanhede Mendonça

Sem comentário para "Imperatriz faz recreativo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS