Brasileiro de Voley Juvenil Masculino em Imperatriz

1comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Jogo emocionante confirmou a segunda-feira (1º), na abertura dos jogos do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino, realizados em Imperatriz. As seleções mostraram bom ritmo e competitividade nos seus jogos de estreias. Alguns resultados foram conquistados com certa facilidade. A emoção da rodada ficou para a seleção maranhense que realizou um bom jogo.

Alagoas começou bem, vencendo do Rio Grande do Norte. Também a seleção de Mato Grosso ganhou a seleção do Acre, a seleção de Pernambuco venceu a do Amapá e o selecionado do Ceará saiu vitorioso contra Roraima.

Nos jogos à tarde, a seleção do Tocantins venceu Sergipe por 3 x 0, com parciais de 25 x 09 – 25 x 16 e 27 x 25. Na penúltima partida Goiás 3 x 0 Piauí com parciais de 25 x 18 – 25 x 16 e 25 x 20.

A expectativa no Ginásio da AABB era a estreia da seleção Maranhense contra Roraima. O time maranhense saiu na frente e venceu o primeiro set por 25 x 20; Roraima empatou 25 x 23 e no terceiro set vitória maranhense por 25 x 19, outra vez Roraima empatou 25 x 19, o empate levou a decisão para o tie break e o Maranhão voltou a vencer por 15 x 7. Placar final Maranhão 3 x 2 Roraima.

O Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil teve jogos pela manhã na AABB e prossegue nesta tarde com a realização de três jogos, conforme segue abaixo:15h00 Sergipe x Piauí;16h30 Goiás x Tocantins;18h00 Maranhão x Acre. Esse último jogo vai contar com a presença de um grande público.

1 comentário para "Brasileiro de Voley Juvenil Masculino em Imperatriz"


  1. Vitor

    Queria alertar os olheiro para os jogadores da seleção de Mato Grosso do SuL. O levantador Matheus e o Ponteiro Markos, os irmão gêmeos, estão muito bem preparados, jogam muito parabéns.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS