Paulinha Lobão chega em Imperatriz

0comentário
Paulinha Lobão cumpre agenda na campanha (Foto/Divulgação)
Paulinha Lobão cumpre agenda na campanha (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Chega nesta quinta-feira (11) à tarde em Imperatriz a radialista Paulinha Lobão que tem atuação destacada na campanha do marido Lobão Filho (PMDB) da coligação Prá frente, Maranhão!. Paulinha se reúne à noite, com as mulheres que estão engajadas na campanha, inclusive a assessora Vandira Peixoto, para definir os últimos detalhes sobre a caminhada que será realizada nesta sexta-feira.

Sobre o assunto a vereadora Fátima Avelino que tem se dedicado na campanha do candidato a governador Lobão Filho e do candidato a senador Gastão Vieira, declarou: “cada uma de nós é multiplicadora. Vamos pedir o voto do vizinho, do parente, do amigo, para chegarmos a uma grande vitória”.

Para o coordenador regional da campanha Fabiano Yusuf, a caminhada Prá frente Maranhão programada para esta sexta-feira (12) vai integrar muito mais a participação na campanha as mulheres de Imperatriz e de diversas localidades da região, acompanhadas por lideranças que apoiam o candidato Lobão Filho.

Paulinha Lobão cumpre uma agenda paralela a de Lobão Filho. A radialista tem carisma e simpatia, e com a força das mulheres, às 15h, na Praça da Cultura no centro de Imperatriz vai reproduzir as ideias da campanha fazendo uma grande caminhada para consolidar a vitória do seu marido.

Sem comentário para "Paulinha Lobão chega em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS