Conselheiros decidem o futuro do Cavalo de Aço

0comentário
João Maurício Martins (Foto/Divulgação)
João Maurício Martins (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – O presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, João Maurício Martins publicou edital convocando os conselheiros para uma reunião de Assembleia Extraordinária, nesta quinta-feira (9), a partir de 19h em sala sede localizada no estádio Frei Epifânio.

A reunião vai deliberar sobre assuntos importantes, para decidir sobre o plano de trabalho que viabilizará a montagem do time do Imperatriz para as disputas do Campeonato Maranhense, competição anunciada pela FMF para começar em fevereiro de 2015.

A pauta em primeira convocação vai tratar da renovação do Conselho Deliberativo que na atual composição apresenta defasagem com nomes de pessoas mortas e outras que não mais residem em Imperatriz. Também deverá ser discutido aspectos normativos para  a eleição e formação de uma junta governativa que dirigirá os destinos do Imperatriz no prazo de 90 dias. Segundo informações, dez nomes deverão ser indicados para preencher a diretoria do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz.

João Maurício declarou que o objetivo da reunião é deliberar medidas a curto e médio prazo sobre o futuro do time, e para tanto, a presença dos Conselheiros é fundamental, principalmente, para discutir os meios legais a formação de um grupo que assuma os destinos do Imperatriz.

Segundo o edital, a primeira convocação é às 19h com a participação de 50 mais 1 dos conselheiros; a segunda convocação às 20h com qualquer número. O presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício acredita que os conselheiros participem da assembleia geral delibere favoravelmente sobre as propostas previstas para a aprovadas.

Sem comentário para "Conselheiros decidem o futuro do Cavalo de Aço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS