Morre mulher baleada em Ribamar Fiquene

0comentário
Acusado de homicídio Vitor Vieira (Foto/Antonio Pinheiro)
Acusado dos disparos e de homicídio Vitor Vieira (Foto/Antonio Pinheiro)

RIBAMAR FIQUENE – Morreu nesta terça-feira (25), no Hospital Municipal de Imperatriz, Sirlene Fernandes que foi vítima de quatro balaços na madrugada do dia 23 de outubro, quando se encontrava conversando com outras pessoas em um bar localizado na Av. Principal, bairro Vila Lobão, no município de Ribamar Fiquene.

O autor dos disparos foi Vitor da Silva Vieira que naquela madrugada foi preso em flagrante, após balear quatro pessoas que estavam no local do tiroteio. O acusado do crime foi apresentado na Central de Polícia da Delegacia Regional de Imperatriz.

O sargento PMMA Soares, comandante do destacamento de Polícia Militar e, que efetuou a prisão do indivíduo, declarou que no dia do fato, o acusado estava bebendo em uma festa com algumas pessoas, e teve uma discussão. No auge da confusão Vitor da Silva Vieira teria ido a sua casa, pegou a arma para atingir um homem, e acabou atingindo, também, outras pessoas que estavam no local, entre elas Sirlene Fernandes que foi atingida com quatro balaços. Durante mais de 30 dias Sirlene foi hospitalizada mais de duas vezes no HMI e  passou por duas cirurgias. Infelizmente hoje, veio a óbito.

Sem comentário para "Morre mulher baleada em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS