Assaltantes explodem caixa eletrônico em Ribamar Fiquene

0comentário
Prédio do caixa eletrônico (Foto/M.Rodrigues)
Prédio do caixa eletrônico (Foto/M.Rodrigues)

RIBAMAR FIQUENE – Cerca de 8 homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do banco Bradesco, no município de Ribamar Fiquene localizada a 48 kilômetros de Imperatriz. A ação aconteceu as 02h30 da madrugada deste sábado (25), inclusive causando pânico aos moradores na Av. Wanderly Ferraz no centro da cidade.

Os assaltantes chegaram em um veículo Pálio e em  duas motocicletas. Tudo indica que eles estavam informados que o caixa eletrônico foi abastecido na quinta-feira (23) e, que  a cidade de Ribamar Fiquene conta com um efetivo de apenas dois policiais militares. Durante a ação eles disparam muitos tiros, mas ninguém ficou ferido.

Destroços do caixa eletrônico (Footo/M.Rodrigues)
Destroços do caixa eletrônico (Footo/M.Rodrigues)

Um morador que preferiu não se identificar disse que percebeu o movimento no momento em que eles instalavam os explosivos no caixa eletrônico. Por telefone comunicou o policial e, que por estar sozinho não se arriscou a enfrentar o bando. A polícia chegou ao local por volta de 05h00 da manhã.

O barulho foi intenso e vários moradores da cidade ouviram o momento do ataque. Os assaltantes usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico deixando o prédio destruído. Na explosão uma peça do caixa foi arremessado com tanta violência que arrebentou a porta de uma casa em frente, caindo na sala.

Após recolherem o dinheiro, levaram uma motocicleta que estava estacionada em frente. Aos gritos alertaram ao proprietário do veículo, Juventino Rodrigues, que ele buscasse a moto, em 30 minutos, na ponte do Riacho Sumaúma. Juventino foi ao local e recuperou a motocicleta. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.

Sem comentário para "Assaltantes explodem caixa eletrônico em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS