Cavalo de Aço treina e viaja para enfrentar o MAC nesta quinta-feira

0comentário

GetAttachment[1]IMPERATRIZ – Agora à tarde no estádio Frei Epífânio, o treinado Celinho Valetim comandou treino coletivo de preparação dos jogadores do Imperatriz, oportunidade em que praticamente definiu o time que jogará contra o Maranhão Atlético Clube, nesta quinta-feira (25), às 20h30 no Nhozinho Santos. Pela manhã a comissão técnica considerou muito bom o treino tático realizado no campo da Laminadora Paraná.

Para o jogo com o Maranhão, o treinador Celinho tem o time completo com os titulares. Ele disse que a única baixa que poderá acontecer, ficará por conta do resultado do julgamento no Tribunal de Justiça Deportiva (TJD), já que os jogadores Ivan (meio campo) e Toninho (atacante) estão na pauta de julgamento que foi adiado de sexta-feira da semana passada para a tarde desta quinta-feira (25) à tarde na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

No coletivo de hoje à tarde, Celinho fez mudanças no setor de meio campo, observando a necessidade tática, caso não possa contar com Ivan e Toninho. Se forem suspensos serão substituidos po Gilson e Curuca e mais a opção com Naldo Formasa. A diretoria no entanto, acradita que os dois jogadores sejam absolvidos pelo TJD no julgamento desta quinta-feira.

O presidente Edvaldo Cardoso confirmou que a delegação viaja nesta terça-feira, às 21h00, devendo chegar a São Luís na madrugada desta quarta-feira. Adintaou ainda, que a tarde o treinador Celinho Valentim pretende realizar treino recreativo para desintoxição muscular dos jogadores. Salvo as mudanças de última hora o time para enfrentar o MAC será o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleyson, Carlinhos e Edson; Ivan, Galberto, Kuelson e Rubens; Toninho e Lindoval.

Os jogadores estão bastante motivados e confiantes em fazer um bom jogo e conquistar a vitória da reabilitação, nesta quinta-feira (25), muito importante, no momento, para as pretensões do time que quer ser campeão do certame estadual de 2013.

 

Sem comentário para "Cavalo de Aço treina e viaja para enfrentar o MAC nesta quinta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS