Ingressos disponíveis

0comentário

FOTO_BIAMAN_PRADO_DSC_2428 (167)

O Maranhão Basquete é a principal equipe do basquete feminino quando o assunto é torcida. O time maranhense tem um torcedor apaixonado e que sempre comparece aos jogos do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF). Com média de quase 5 mil torcedores por partida nas últimas duas temporadas, o Maranhão Basquete é líder absoluto de público.

E, neste domingo (12), o torcedor maranhense está mais uma vez convocado para lotar o Castelinho para incentivar o MB na estreia da LBF contra o Ourinhos (SP), às 10h. No dia seguinte (13), às 20h, o MB recebe o Santo André (SP).

Os ingressos para as duas primeira partida do Maranhão Basquete nesta edição da LBF já estão disponíveis nas bilheterias do Ginásio Castelinho. O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível por cada ingresso. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a entidades carentes da capital.

Esta é a terceira temporada seguida em que o Maranhão Basquete participa da Liga de Basquete Feminino. O time maranhense vem melhorando seus resultados. Da sexta colocação em seu primeiro ano de existência, o MB foi o terceiro na temporada passada.

Com a permanência das experientes de Iziane e Kelly e as contratações de atletas de grande destaque no cenário nacional como Micaela, Mamá, Sílvia, Natália Burian entre outras, o Maranhão Basquete sonha em conquistar o inédito título da LBF.

Jogos no primeiro turno

12/1 – Maranhão x Ourinhos
13/1 – Maranhão x Santo André
18/1 – São José x Maranhão
20/1 – Americana x Maranhão
22/1 – Rio Claro x Maranhão
24/1 – Maranhão x Sport
26/1 – Maranhão x Brasília

Returno

1º/2 – Santo André x Maranhão
3/2 – Ourinhos x Maranhão
8/2 – Maranhão x Rio Claro
15/2 – Maranhão x Sport
17/2 – Brasília x Maranhão
23/2 – Maranhão x Americana
27/2 – Maranhão x São José

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Ingressos disponíveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: