Imperatriz treina para pegar o MAC

0comentário

IMPERATRIZ – Jogadores da Imperatriz treinaram na manhã de domingo e a tarde foram liberados pela comissão técnica. Celinho comandou um bi-toque para melhorar o rendimento da equipe principalmente nas jogadas entre o meio-campo e o ataque.

Nesta segunda-feira (22), os jogadores se representaram pela manhã fazendo exercícios físicos na academia. Agora a tarde, o treinador Celiho Valetim comanda treino no campo da Laminadora Paraná, visando o jogo com o Maranhão, quinta-feira às 20h30, no Nhozinho Santos. Amanhã o time volta a treinar em tempo integral, quando faz o coletivo apronto no período da tarde no Frei Epifânio D’Abadia. A delegação viaja amanhã à noite, segundo disse hoje, o presidente Edvaldo Cardoso.

Para o jogo de quinta-feira, a Imperatriz está sem nenhum problema e o time vai inteiro para o jogo frente o MAC. O Cavalo de Aço é o sexto colocado no returno do campeonato maranhense com quatro pontos em cinco cinco jogos, depois dos resultados da rodada deste domingo. Mesmo em uma colocação que incomoda, os jogadores do colorado estão otimistas quanto a reabilitação da equipe, ainda que  jogando seja fora de casa.

O presidente Edvaldo Cardoso manifestou-se preocupado com o julgamento marcado pela Comissão Disciplinar do TJD na tarde de quinta-feira (25), em São Luís. Na pauta o preparador físico Iran Cabral, o mordomo Julio Bandeira e os jogadores Ivan e Toninho. Cardoso lamentou que a Imperatriz tenha sido multada em R$ 1.300, pelo atraso da ambulância quando do jogo com o Sampaio no returno do campeonato no estádio Frei Epifânio. Nesse caso, a coordenção do Samu/Imperatriz mandou um documento declarando as causas que resultaram no atraso da Unidade Móvel de Saúde. 

 

Sem comentário para "Imperatriz treina para pegar o MAC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS