Quebra-quebra em praça pública de Ribamar Fiquene

0comentário

RIBAMAR FIQUENE – Na madrugada de terça-feira (23), moradores da Av. João Boueres despertaram perturbados com o barulho provocado pelo quebra-quebra na Praça das Toalhas, ponto turístico da cidade de Ribamar Fiquene, localizada a 50 km de Imperatriz.

O jovem A. B bastante conhecido na cidade pela prática de atos violentos, é o principal  acusado de ter depedrado o logradouro público. Segundo testemunhas ele quebrou as lâmpadas fluorescentes, os bancos da praça, os arranjos e vasos de flores jogando-os na BR-010, inclusive atrapalhando o trânsito na rodovia.

A população fiquenense ficou indignada porque o destacamento da policia militar no município, fica a pelo menos 250 metros da praça, e durante o quebra-quebra os policiais não fizeram nada, apesar de chamados por alguns moradores. A intervenção da polícia só foi possível porque algumas pessoas recorreram a um policial militar que presta serviço no destacamento de Campestre do Maranhão, e mora em Ribamar Fiquene, informou o comerciante Walderrama Barros, que mora na avenida e trabalha na praça há mais de 12 anos.

Paulo Flávio policial militar lotado no 12º BPMMA, de Estreito, em atenção a população e determinado a manter a ordem e a segurança, tentou apreender o autor do vandalismo que fugiu do local ao perceber a chegada do PM.

Uma equipe da prefeitura fez o levantamento do quebra-quebra para avaliação dos prejuizos causados ao município. Depois desse procedimento a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai reformar a praça.

 

 

Sem comentário para "Quebra-quebra em praça pública de Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS