Águia volta a vencer o Imperatriz

1comentário
Atacante Gilson (Foto/M.Rodrigues)
Atacante Gilson (Foto/M.Rodrigues)

IMPERATRIZ – Em uma semana o Imperatriz perdeu duas vezes para o Águia de Marabá que se prepara para os jogos do Brasileiro da Série “C”, como representante paraense. A primeira derrota foi no estádio Frei Epifânio quando o Cavalo de Aço levou uma sonora goleada de 4 x 1 na quinta-feira passada.

Neste domingo (26), Águia 2 x1  Imperatriz resultado do segundo jogo, desta vez em Parauapebas. O presidente Edvaldo Cardoso declarou que o Imperatriz jogou melhor posicionado, com um sistema tático definido, embora não tenha sido o suficiente para  conter as investidas do adversário.

Para Edvaldo Cardoso ganhar é bom. Entretanto, alertou que a fase é de treinamento do grupo que se prepara para os dois jogos da final do campeonato maranhense 2013. O adversário é o Maranhão que neste domingo (25) empatou com o Sampaio em 2 x 2 no Castelão.

O treinador Celinho Valentin  retorna de São Luís na manhã de terça-feira e assume a preparação do Imperatriz  visando os jogos da decisão do estadual. Nesta segunda-feira o elenco foi liberado. Os jogadores deverão se reapresentar para a Comissão  Técnica terça-feira. No plano de atividades haverá treino físico pela manhã na academia e à tarde treino com bola no campo da Laminadora Paraná.

1 comentário para "Águia volta a vencer o Imperatriz"


  1. kiko pimentel

    os torcedores estão de orelha em pé e meio sem crédito para com o futebol que o Imperatriz vem apresentando ultimamente.É esperar pra vermos o final desta história,se o cavalo consegue tirar a vantagem do MAC no primeiro jogo na terra do frei para tentar desbancar o favoritismo da equipe da capital.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS