Madeira inaugura ponte e promete novas frentes de trabalho

0comentário

IMPERATRIZ – Durante o ato de inauguração da ponte de concreto armado sobre o Riacho Santa Tereza, na Rua Floriano Peixoto, bairro Nova Imperatriz, obra realizada pela secretaria de Infraestrutura e com recursos do tesouro municipal, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) anunciou o início de novas frentes de trabalho na grande Imperatriz.

Sebastião Madeira, Léo Cunha, Hamilton Miranda e secretários (Foto/ASCOM)
Sebastião Madeira, Léo Cunha, Hamilton Miranda e secretários (Foto/ASCOM)

Manhã de sábado (25) bastante movimentada, principalmente pela população. “Madeira promete como sem falta e cumpre como sem dúvida”, disse José Maria dos Santos (62) morador na Rua Coriolano Milhomem, bairro Nova Imperatriz. Ele comentou os efeitos causados pela chuva de dezembro do ano passado, que rompeu a galeria, provocando pavor nos moradores e a morte de uma pessoa. Lembrou que o prefeito esteve naquele local e, ali determinou providências para construção da ponte.  “Ele não prometeu. Ele mandou construir e se cumpriu”, declarou o morador.

Acompanhado do deputado Léo Cunha (PSC), presidente da Câmara, Hamilton Miranda (PSD), de vereadores e de secretários, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio dado as ações do governo municipal quando da apresentação e da execução dos projetos que objetivam a melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. “Estamos aqui cumprindo o dever de um gestor, fazendo obras e  entregando à comunidade”, disse Madeira.

FRENTES DE TRABALHO

O prefeito determinou ao secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar que nesta semana, inicie as obras de construção da ponte de concreto armado sobre o Riacho Capivara, na Rua rio Grande do Norte, bairro Santa Rita. Essa   obra será realizada com recursos provenientes de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Sebastião Madeira visitou várias obras que estão sendo executadas pela prefeitura, e declarou que a partir do mês de junho, também estarão sendo iniciadas obras   importantes , visto que a equipe da Sinfra tem se empenhado em elaborar projetos para gerar a viabilização  de  mais recursos junto aos governos estadual e federal para melhorar a infraestrutura de Imperatriz.

Sem comentário para "Madeira inaugura ponte e promete novas frentes de trabalho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS