A Revanche

2comentários

IMPERATRIZ – O ex-presidente Nilson Takashi reunido com a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, apresentou proposta de mobilização popular para despertar maior interesse dos torcedores, e da cidade, no apoio ao time que disputará o título do campeonato estadual de 2013, com o primeiro jogo na próxima quinta-feira, no estádio Frei Epifânio.

Takashi dou certa quantidade de chaveiros com o símbolo do Imperatriz para serem colocados à venda. A campanha “A Revanche” será lançada a partir deste sábado, com o objetivo de vestir a cidade de vermelho e branco. “O time do Imperatriz é um patrimônio da cidade e, agora, mais do que nunca todos nós devemos apoiar os jogadores e a diretoria. Vamos fazer barulho e vamos participar comparecendo no estádio Frei Epifânio nesta quinta-feira”, afirmou.

Considerando a importância do jogo Imperatriz x MAC, o primeiro da decisão do título e, sobretudo e iniciativa de Nilson Takashi, o presidente Edvaldo Cardoso, o vice-diretor Buzuca, diretor de futebol Alex Santos e demais diretores Arnaldo Júnior, Quirino Neto e William Marinho se comprometeram a levantar a bandeira do Cavalo de Aço atraindo os torcedores com chamadas através de carros de som, faixas, cartazes, spots e vídeos no rádio e na televisão, além da convocação geral as torcidas organizadas a comparecerem no estádio.

 

2 comentários para "A Revanche"


  1. Fiel Cavalino

    Caro Marcelo Rodrigues, essa decisão vai ser muito emocionante para o torcedor fiel cavalino, e se Deus quiser esse titulo vai ficar com o imperatriz. Vamos que Vamos Cavalo Rumo ao Bi !!!

    • marcelorodrigues

      É hora de levantar a bandeira, ir aos estádio e torcer para tudo dar certo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS