Edvaldo Cardoso se reúne em São Luís

0comentário

IMPERATRIZ – Edvaldo Cardoso que deveria ter viajado domingo à São Luís, afirmou que viaja nas próximas horas à capital maranhense, para uma reunião da qual participará ele, presidente do imperatriz, o presidente da AMAClube, Sérgio Frota e o presidente  da FMF, Antonio Américo. Na pauta, a administração da renda do jogo Imperatriz x Maranhão, nesta quinta-feira (06), às 20h00, no estádio Frei Epifânio.

Edvaldo Cardoso a caminho de São Luís (Foto/M. Rodrigues)
Edvaldo Cardoso (direita) a caminho de São Luís (Foto/M. Rodrigues)

Cardoso declarou que vai apresentar uma proposta com o objetivo de  minimizar o problema, e evitar conflitos entre dirigentes da Federação e da Sociedade Imperatriz de Desportos relacionado ao gerenciamento da renda. Para somar com os interesses dos times filiados e da entidade maior do futebol maranhense, o presidente do Cavalo de Aço convidou para a reunião o presidente do Sampaio e da AMAClube, Sérgio Frota.

HORÁRIO DO JOGO

O diretor do Departamento Técnico da FMF, Antonio Henrique de Moraes Rego publicou portaria administrativa marcando o início do primeiro jogo da decisão entre SID x MAC, para às 19h30. Horário inviável para os primeiros minutos da transmissão das emissoras de rádios local e do estado, devido o programa em rede nacional obrigatório “Voz do Brasil”.

Ao tomar conhecimento e para não perder a “cavalgada” , Edvaldo Cardoso alertou o diretor Antonio Henrique, que revogou a Portaria, e publicou outra em seguida, marcando o início do jogo Imperatriz x Maranhão para às 20h00, quinta-feira no estádio Frei Epifânio.

ARBITRAGEM

Antes de viajar à São Luís, Edvaldo Cardoso manteve contato com o presidente da CEAF, Marcelo Filho e confirmou presença na entidade, nesta terça-feira, para acompanhar o sorteio que definirá o árbitro e os auxiliares que deverão trabalhar no primeiro jogo da decisão do campeonato estadual entre Imperatriz x Maranhão.

Sem comentário para "Edvaldo Cardoso se reúne em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS