Imperatriz no Haras Clube

4comentários

IMPERATRIZ – O presidente Edvaldo Cardoso em contato com o blog do Marcelo Rodrigues confirmou, que a partir desta segunda-feira (03), a comissão técnica e os jogadores do Imperatriz estarão acomodados no Haras Clube, localizado no bairro Lagoa Verde, distante 9 kilômetros do centro da cidade.

A concentração atende uma solicitação da comissão técnica sob a direção do treinador Flávio Valetim – Celinho -. “Esse é um momento em que nós devemos oferecer boas condições para a tranquilidade dos jogadores. A diretoria em que pese as dificuldades foi muito receptiva”, disse o treinador.

Lindoval - pezinho de ouro - muito  otimista.(Foto/M. Rodrigues)
Lindoval – pezinho de ouro – muito otimista.(Foto/M. Rodrigues)

Nesta terça-feira (04), Celinho comanda o primeiro treino coletivo da semana, no estádio Frei Epifânio com o objetivo de organizar o melhor padrão de jogo do time que pretende colocar em campo para enfrentar o MAC.

O atacante Lindoval principal artilheiro do Cavalo de Aço está muito otimista e vem treinando intensivamente para fazer a diferença neste primeiro jogo contra o Maranhão. “Uma vitória em casa é um passo importante para ganhar o campeonato. A gente sabe que o Maranhão é um adversário difícil, mas vamos entrar em campo determinado a cumprir a orientação do professor Celinho”, disse o pezinho de ouro.

4 comentários para "Imperatriz no Haras Clube"


  1. Paulo Bolivão

    Não adianta Marcelo essa FMF pode até fazer pressão, más o título vai ser do Imperatriz, pois esse time do MAC é covarde e ruim de mais.

  2. Paulo Bolivão

    Vamos lá Lindoval malha uns 3 aí e uns dois aqui na Ilha, estaremos torcendo pelo o Imperatriz, vamos papá esse título.

  3. Eudes Araujo

    Marcelo Rodrigues, pq a FMF alterou o horário do jogo da FINAL aqui em Imperatriz, de 20h15 para as 19h30? PORTARIA Nº 024/2013-DCO, de 31 de maio de 2013.

    • marcelorodrigues

      Eudes
      Segundo me disse hoje, o presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, esta portaria foi revogada, e outra publicada hoje, marca o jogo para às 20h00. A Federação também está fazendo pressão psicológica de bastidores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS