Madeira é contra a FMF

0comentário

IMPERATRIZ – Nos bastidores a informação que o diretor da Sociedade Imperatriz de Desportos, Candido Madeira é contra a medida anunciada pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo, que a entidade é quem vai administrar a renda do jogo Imperatriz x Maranhão, na próxima quinta-feira(06), no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Candido Madeira tem razões de sobra para se declarar contrário a imposição de Antonio Américo. Nos jogos do interior quem administra é o mandante com a fiscalização da FMF, é o que determina o Regulamento do Campeonato Maranhense de 2013, no art. 29  – Nas partidas disputadas na cidade de São Luís, capital do Estado do Maranhão, a FMF será responsável pela confecção e venda dos ingressos, bem como pela arrecadação das rendas dos jogos. Nos jogos disputados no interior do Estado, tais encargos ficarão sob a responsabilidade do clube mandante, com fiscalização direta e recebimento dos valores por representante legal da FMF, salvo casos excepcionais, assim definido pelo DCO da FMF.

Acontece que agora,  o presidente Antonio Américo majorou preço de ingressos e, sabendo que na terra do Frei vai se repetir a maior renda do campeonato estadual, quer ficar com a arrecadação. No “estralar” dos ovos, dar apenas alguns trocados para a diretoria do Cavalo de Aço.  Candido Madeira está com muita razão em não concordar.

– Que excepcionais são esses do regulamento?…

– Já não foi o bastante, o presidente da FMF ter trazido mais de 12 pessoas de sua suposta assessoria, para assistir a decisão do primeiro turno, com passagens e diárias e mais o aluguel de um palco, tudo por conta daquele renda?

Sem comentário para "Madeira é contra a FMF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS