Imperatriz faz coletivo apronto e tem problemas

0comentário

IMPERATRIZ – Nesta terça-feira à tarde, o Imperatriz realizou o coletivo apronto sob o comando de Celinho Valentim visando o jogo de quinta-feira (06), às 20h00, no estádio Frei Epifânio, contra o Maranhão Atlético Clube, primeiro jogo da decisão do campeonato estadual 2013.

Celinho disse que o treino foi bom, principalmente pelas alternâncias feitas com a saída e entrada de alguns jogadores no time principal, para fortalecer o posicionamento do possível substituto no padrão tático implementado na formação do elenco.

Keulson (camisa vermelha) está contudido. (Foto/M. Rodrigues)
Keulson (camisa vermelha) está contudido. (Foto/M. Rodrigues)

O meia Keulson sofreu uma pancada no tornozelo direito, praticamente no final do treino em jogada dividida com Everton. No departamento médico para tratamento intensivo Keulson é dúvida para jogar nesta quinta-feira, contra o MAC. “Vou me concentrar e me dedicar ao tratamento. Não quero ficar fora desse jogo, se acontecer é porque não deu mesmo”, disse o jogador.

Lindoval participou normalmente do treino coletivo e tem presença garantida no ataque do Cavalo de Aço. Ele estava sob os cuidados do  Dr, Jean Márcio e foi liberado nesta terça-feira. Celinho não vai contar com Cláudio André que sofreu contusão no treino de segunda-feira na Laminadora Paraná.

Jogadores do Imperatriz concentrados no Haras Clube estão conscientes da importância do jogo desta quinta-feira, contra o MAC, e sabem que não podem “cochilar” com o adversário, que vem de uma derrota no brasileiro da série “D”, mas que é sempre perigoso e dificulta as ações do Cavalo de Aço, mesmo jogando no Frei Epifânio.

Nesta quarta-feira à tarde, Celinho comanda um leve treino recreativo, quando anunciará o time titular para jogo com o Maranhão. O treinador do Imperatriz espera e torce desde agora pela recuperação de Keulson para que ele possa montar o setor de armação com Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens que no treino de ontem fez dois gols.

 

Sem comentário para "Imperatriz faz coletivo apronto e tem problemas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS